quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Sobre o Morro da Viúva e Eike Batista

Depois do parecer desfavorável do Conselho Fiscal à proposta de arrendamento do Morro da Viúva pelo Grupo EBX, o projeto voltou para a empresa de Eike Batista e a proposta será reapresentada nos próximos dez dias ao Conselho Fiscal do Clube, é o que informa o vice-presidente de patrimônio do Flamengo, Alexandre Wrobel.

Segundo Wrobel, a EBX aceitou algumas alterações e melhorou a proposta em pontos importantes. Em breve os detalhes serão revelados.

Ótimo, o temor inicial era de que a empresa desistisse das negociações. Agora só resta aguardar.

3 comentários:

André Monnerat disse...

Isso tem que andar logo.
Ano que vem é ano de eleição e "ano de eleição" vira motivo pra não aprovarem nada, quererem empurrar qualquer decisão mais importante pro mandato seguinte. E aí, como o projeto obviamente está levando em conta o movimento de Copa e Olimpíada, esse tempo perdido pode acabar fazendo eles desistirem.

Luiz Filho disse...

Acho que nem será o caso, mas o Flamengo poderia ceder algumas coisas e tentar com a EBX fazer como o Boca, um hotel temático. O que acham disso?

Miguel Gonzalez disse...

Posso falar de vôlei? O Flamengo jogou muito bem contra o Macaé Sports e perdeu por 27/25, 25/19 e 25/19.

Lembro que o Flamengo entrou em quadra com seu time juvenil contra uma equipe profissional que disputa o Campeonato Brasileiro.

Infelizmente, com este resultado o Flamengo está eliminado do Estadual mas ainda disputa o 3o lugar contra o Universo.