quinta-feira, 24 de novembro de 2011

NBB: Minas TC x Flamengo às 20h


O Flamengo entra em quadra nessa noite pela terceira rodada do NBB. E o desafio é o Minas TC lá em Belo Horizonte. Na temporada passada o Rubro Negro conseguiu perder do então freguês de carteirinha, mas naquela oportunidade o time havia viajado para disputar uma sequência de jogos pela Liga das Américas e estava completamente cansado.

A aposta do Minas para essa temporada é a juventude. Destaque é o argentino Luciano Gonzalez de 20 anos, cestinha na derrota da estréia para o São José com 23 pontos. O bom armador americano Mark Borders, ex-Assis, por problemas de documentação, não fará sua estréia.

Marcelinho Machado sim fará sua estréia no NBB depois das duas partidas de suspensão. Com isso, Gonzalo Garcia deve armar o time com Leandrinho de armador.

Flamengo favoritíssimo, vai vencer a partida hoje e se preparar para o grande clássico contra o Brasília no sábado às 15 no Tijuca.

MINAS: Cauê Borges, Luciano Gonzalez, Jordan Burger, Leandro Cruz e Cristiano Felício.
Técnico: Raul Togni Filho.  

FLAMENGO: Leandrinho, David Jackson, Marcelinho, Federico Kammerichs e Caio Torres.
Técnico: Gonzalo Garcia.

5 comentários:

Anônimo disse...

Fla 45 x 29 Minas. Gonzalo Garcia rodou bastante e deixou Atila e teichman tanto ou mais tempo que os titulares Kammerichs e Caio, mesmo eles nao tendo cometido faltas. Terminou o 1 tempo

Marcio disse...

Fla venceu por 83 x 70. O placar chegou a registrar 22 pontos de diferença, mas caiu muito no último quarto. Parece que Gonzalo com a partida ganha, poupou os titulares para a partida de sábado.

Elton disse...

Acabo de chegar do ginásio do Minas. O jogo foi muito fácil. 22 pts no primeiro tempo em ritmo de treino. Depois os reservas foram entrando. O Leandrinho nem entrou na última metade.

Com o time reserva, o Minas foi diminuindo a diferença. Como tá ruim o time reserva! Só salva o Guilherme T. Destaque negativo para o Átila, que errou muito lance bobo.

Esse time do Minas é muito fraco. Vai pra segunda divisão. Depois de Ipatinga, Boa, America e Cruzeiro no futebol, Série Bh tb no basquete ano q vem. Kkkk

O placar não traduz o q foi o jogo. Aposto q a globo.com vai falar q foi jogo duro. Mesmo nesse ritmo de treino, o melhor do time foi o Mestre Kamme, q pegou uns oitenta rebotes. O único q jogou sério.

Ninho da Nação disse...

Obrigado Elton pela participação.

É amigos, o time cozinhou a partida no último quarto, vitória tranquila.

Que venha o Brasília.

Anônimo disse...

Também estive no jogo e estou mto preocupado com o Atila. Ele está comprometendo muito. O Caio é muito bom, mas quando entra o Atila a coisa se complica. Falta um pivo 5 reserva que seja ao menos mediano, como os pivos do minas, por exemplo...