sexta-feira, 1 de março de 2013

A busca incansável pela Certidão Negativa de Débito [3]

Excelente notícia que saiu hoje no Lance:

A Procuradoria Geral da Fazenda Nacional concordou com a proposta de acordo do Flamengo para o pagamento das dívidas fiscais e agora falta a Justiça homologar a decisão para que as parcelas mensais comecem a ser pagas. O departamento jurídico mobiliza sua força para conseguir as certidões negativas de débito municipal, federal e trabalhista, o que ainda não tem previsão. Os dirigentes esperam obter as certidões o quanto antes para ao menos se beneficiar das Leis de Incentivo ao Esporte.

Em breve o Clube terá as benditas Certidões Negativas de Débito e em tempo recorde, visto que o Corinthians demorou dois anos para obter as suas. Será excelente principalmente para os esportes olímpicos do Flamengo, que poderam captar recursos via Leis de Incentivo Fiscal.

Parabéns a todos os envolvidos.

2 comentários:

Marcelo disse...

André, vc sabe algo sobre o dia do cadastro? Ouvi falar que será neste domingo. Abs

Unknown disse...

Flamengo deve conseguir a Certidão Positiva de Débito com Efeitos de Negativa (CPD-EN), que quer dizer que a pessoa tem dívidas com a União mas estas ainda não estão vencidas, ou que estão vencidas, mas a exigibilidade se encontra suspensa por determinação legal. CND só se não houver dívida mesmo, mas com a CPD-EN já dá pra conseguir o patrocínio da CAIXA.