sábado, 2 de março de 2013

Flamengo rompe com a BWA

Mais boas notícias. O Flamengo rompeu com a BWA, sua antiga parceira para venda de ingressos. O contrato vigorava até o final de 2013. A Outplan será a nova parceira.

O presidente Eduardo Bandeira teve a mesma postura que Péter Siemsen, presidente do Fluminense, assim que assumiu o tricolor: pagou a multa e rompeu contrato com a empresa que tinha um serviço péssimo de venda de ingressos e cobrava a taxa mais alta.

Em 12 de julho, escrevi aqui que já era hora de romper com a empresa. Em 12 de março de 2011, também escrevi, veja aqui sobre a péssima parceria.

Além de todo o péssimo histórico da BWA, um dos motivos para o rompimento é o "sócio torcedor" que está por vir. Vamos ver o que o Flamengo vai oferecer de facilidade e até de descontos para o torcedor comprar seus ingressos.

Nesse domingo é dia do Cadastro Rubro Negro. Toda a torcida está convocada a entrar no site oficial do Flamengo e fazer seu cadastro. Imagino que lá devam ter perguntas que deverão direcionar a diretoria de marketing para montar cada pacote.

2 comentários:

Anônimo disse...

Saiu a Certidão a Certidão Positiva com Efeitos de Negativa do Flamengo. Dia 15/03/2013. Mais uma vitória do Mengão.

Ninho da Nação disse...

Onde? Tem link?