quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Processo para liberação de obra pelo IPHAN continua no mesmo setor. E o Flamengo com grandes desafios em janeiro

Novo andamento no processo de aprovação para construção das obras da Arena multiuso na Gávea. Porém continua rigorosamente no mesmo setor: "Divisão Técnica do IPHAN". Vai entender!



Dentro de quadra 2015 começa com duros desafios para um instável Flamengo. Após 16 dias sem jogar, o time de José Neto volta a disputar uma partida pelo NBB. Hoje o confronto será contra o Rio Claro, às 20h, fora de casa.

Depois duas grandes pedreiras: o líder Limeira na sexta-feira e o esperado duelo contra o Bauru, vice-líder, na terça-feira que vem, em casa, para fechar o primeiro turno. Lembrando que resta ainda a partida contra o Pinheiros, sem data definida.

E depois não tem folga. O Flamengo começa a tentativa de buscar o bicampeonato da Liga das Américas nos dias 23 a 25 de fevereiro no México contra o anfitrião Pioneros de Quintana Roo, Malvín do Uruguai e Leones de Quilpué do Chile.

É torcer para que o Rubro Negro volte a apresentar um basquete empolgante e consistente após esse recesso de final de ano. A hora é agora.

Um comentário:

Marcelo disse...

Tomara que se repita a temporada passada: uma grande vitória em Limeira marcando um crescimento do time rumo aos títulos!