sexta-feira, 28 de março de 2014
NBB 2013/2014: Flamengo 82 x 77 Uberlândia
Não tem pra ninguém. O Flamengo venceu o Uberlândia na noite desta quinta-feira por 82 x 77 e com a derrota do Paulistano para o Minas, o Rubro Negro confirmou o primeiro lugar da fase de classificação com quatro rodadas de antecipação. Garantindo a vantagem de decidir os playoffs em casa pelo segundo ano consecutivo.
Todos os times do então G4 perderam, menos o Flamengo. Pinheiros foi derrotado pelo Palmeiras (caiu para quinto, Limeira subiu pra quarto), Paulistano para o Minas e Brasília para o Bauru.
O jogo teve transmissão ao vivo pelo site do NBB. A imagem estava excelente, sem cortes, apesar do áudio com delay. Segundo o NBB, a princípio a Liga não tem condições de iniciar um League Pass devido a vários fatores como investimento, infraestrutura e aceitação do público, porém esse é o objetivo. A expectativa é que na próxima temporada tenha pelo menos uma partida exibida pelo site.
Sem Laprovittola e sem ressaca pela conquista da Liga das Américas, o Flamengo fez um excelente primeiro tempo com destaque para Gegê (10 pontos no primeiro quarto) e Marquinhos (12 pontos no segundo) tendo Marcelinho comandado o time como armador enquanto o jovem Gegê descansava no banco. A defesa funcionou e o forte ataque do Uberlândia marcou apenas 29 pontos contra 44 do time da Gávea.
No segundo tempo a vantagem chegou a subir para a casa dos 18 pontos, mas a equipe mineira reagiu e Marcelinho teve que agir, marcando 12 pontos no quarto para controlar o jogo.
No período final o Uberlândia novamente pressionou para cortar a vantagem e a diferença despencou para apenas seis pontos. Bastante pressionado, o Flamengo demonstrou frieza: Marquinhos assumiu a responsabilidade e impediu a virada mineira.
O jogo desse sábado acontece às 21h contra a equipe de Franca também no Tijuca.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
O primeiro quarto do Flamengo foi de almanaque e mostra que o time agora, mais relaxado e sem pressão, pode render ainda mais.
Te cuida, Real Madrid ! (rs)
Postar um comentário