quarta-feira, 22 de maio de 2019

Flamengo renova com treinador e anuncia primeiras renovações no vôlei feminino


O Flamengo deu os primeiros passos para a montagem do seu elenco de vôlei feminino para a próxima Superliga Feminina.

Nessa terça-feira o clube anunciou a renovação do treinador Alexandre Ferrante, que foi o responsável por conduzir o Rubro Negro para a divisão de elite do vôlei nacional, após chegar a final da Superliga Feminina da segunda divisão.

Já nessa quarta-feira, as primeiras renovações foram confirmadas.

A oposta Angélica, uma das melhores atacantes da equipe, vai ficar por mais uma temporada. A ponteira Jéssica e a central Nandyala também renovaram.

Em entrevista ao site oficial do Flamengo, o diretor executivo de esportes olímpicos, Marcelo Vido abordou sobre a formação da equipe Rubro Negra e algumas questões importantes.

Confira:

RESPONSABILIDADE

“Sabemos a diferença, em termos técnicos e de investimentos, de disputar a Liga B e a Liga A. Nesse sentido, de uma forma novamente responsável, estamos montando uma equipe competitiva. Faremos o melhor possível com essa equipe"

ALUGUEL DA CAMISA

"Fomos procurados para fazer uma parceria onde o Flamengo só cederia a camisa e o nome, mas não é o nosso foco. Não vou entrar no mérito se é bom ou ruim, mas o Flamengo, até por ser uma equipe com história no voleibol e nos esportes olímpicos, tem que ter sua própria equipe”

EQUIPE COMPETITIVA COM ESTRANGEIRAS

"Queremos sim, em um espaço curto de tempo, buscar o título da Superliga A, mas nesse momento a ideia é ter uma equipe competitiva, equilibrando jovens talentos do clube com jogadoras experientes. Aí incluímos também atletas estrangeiras, porque o regulamento permite que tenhamos duas estrangeiras e o mercado de brasileiras, infelizmente, é escasso"

PATROCÍNIO

“Pensando dessa forma, foi uma diretriz da diretoria ter, juntamente com o Marketing, uma equipe exclusiva em busca desses recursos para o financiamento dos esportes olímpicos. Nesse momento, especificamente, para o voleibol. Com isso, essa equipe está sendo estruturada e irá responder ao Marketing. Já estamos tendo algumas novidades em vista para patrocínio da nossa equipe de voleibol, que deve ser anunciado nos próximos dias, assim como temos uma parceria com o Governo do Estado”

RODADA TRIPLA NO MARACANÃZINHO

 “Seria um sonho fazermos rodada dupla e até tripla, pensando em Maracanã e Maracanãzinho, com futebol, vôlei e basquete. Fazer com que a praça do Maracanã seja uma praça esportiva em que receba dois ou três eventos. É um sonho que esperamos que seja possível”

Um comentário:

Anônimo disse...

Flamengo anuncia reforços
http://dalemengao.com.br/pablo-sanchez-flamengo-nao-esta-preparado-para-a-superliga/