quinta-feira, 17 de abril de 2014

Mogi elimina Pinheiros e avança às quartas do NBB


Uma das maiores zebras da história do NBB.

O Mogi, 12º colocado na fase regular com 14 vitórias e 18 derrotas, eliminou  o Pinheiros, 5º colocado com 20 vitórias e 12 derrotas, e agora enfrenta o Limeira nas quartas de final.

Jogando em casa, a equipe do Mogi fechou a série em 3 x 1, com uma vitória por 86 x 68 na noite desta quinta-feira.

Outra zebra pode surgir na disputa entre São José e Palmeiras. A série está empatada em 2 x 2 e a última partida será em São José dos Campos.

Na outra série, Uberlândia x Franca decidem a sorte também na quinta partida em Minas Gerais.

O Flamengo já tem adversário definido nas quartas: trata-se do Bauru. Passando, enfrenta na semifinal o vencedor de Limeira x Mogi.

Na temporada 2010/2011 do NBB, o Flamengo eliminou o Bauru também nas quartas de final em 3 x 1. Perdeu o primeiro jogo fora de casa e liquidou a série vencendo três jogos seguidos.

Se fosse no regulamento antigo, o adversário do Rubro Negro nas quartas seria o Mogi. Mas como os confrontos estão fixos, o Flamengo acaba tendo que enfrentar um adversário mais forte do que o Limeira, por exemplo, que terminou em terceiro lugar. Isso tudo na teoria, é claro.

- E tinha gente aí zombando da SeleMogi quando derrotou o Flamengo, hein? hehe

- O Sportv com três canais não passou o jogo ao vivo. Cinco mil torcedores lotaram o ginásio, sendo necessária inclusive a força da polícia para impedir que o portão fosse arrombado. Que desperdício, hein, canal campeão?

Um comentário:

Anônimo disse...

Perdeu msm a sportv,nao digo selemogi, mais o MOGI um time capaz focado e mostrou que pode jogar de igual pra igual com qualquer um, nao importa se e campeao da america ou nao! #chupapinheiros #babbymaldito #babbymercenario