segunda-feira, 30 de setembro de 2013
Os leitores do blog entrevistarão José Neto
O blog agendou uma entrevista com o treinador de basquete José Neto. Ele já passou pelo blog sendo o entrevistado por três vezes:
Uma no começo da temporada; Outra no meio da temporada quando o time ainda estava invicto; E por fim, fazendo um balanço da vitoriosa campanha do título do NBB.
Agora é hora do leitor fazer a entrevista com o treinador Rubro Negro.
Eu também farei a minha: "Um dos obstáculos da última temporada foi a montagem de praticamente um novo Flamengo - ficaram apenas o Marcelinho, Duda e o Caio Torres. Dessa vez a base foi mantida. Qual o novo desafio para esse novo ciclo que começa?".
Favor colocar o nome na hora da pergunta na caixa de comentários. Anônimos não serão aceitos. Questionamentos até quarta-feira antes do jogo contra o Coritiba.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
13 comentários:
José Neto
Sem revelar suas armas aos inimigos, mas como você está imaginando o Flamengo agora sem um pivô pesado no garrafão?
Qual a diferença tática do time agora com o Meyinsse?
Abraços e SRN!
como será o aproveitamento do marcelinho? ele está pronto p assumir a condição de 6º jogador (ñ mais titular)?
Se o Cristiano Felício for liberado para jogar no Flamengo, você admite jogar com ele mais o Jerome Myensse?
As contratações do Flamengo pareceram cirúrgicas, reforçando as duas posições mais carentes da equipe ano passado - um armador característico para alternar o ritmo dos jogos e uma rotação de melhor qualidade nos pivôs. Como foi essa discussão com a diretoria ? Como é a discussão com dois ex-atletas de basquete (Marcelo Vido e Póvoa ?)Você teve todos os seus pedidos atendidos ou houve vetos e/ou imposições ?
Como você pretende fazer a rotação na posição 2 sem o Duda?
Minha pergunta é a seguinte:
Caro Neto, o time que está jogando a LDB vem atuando muito bem. Vc acha que alguns desses jogadores, além do Gegê, poderão ter oportunidades no time principal durante o NBB?
Como alguém vindo de fora e sendo vitorioso no clube, qual eram as suas impressões do Flamengo antes de chegar ao clube como Instituição; Do basquete e a estrutura da modalidade, projetos, integração com escolinhas e base; e sobre a torcida?
E como você enxerga atualmente os itens atualmente, inclusive, se possivel, fazendo uma comparação entre a gestão anterior e da atual? Faça uma comparação.
Luiz Filho - RJ
Neto,
primeiro parabéns e obrigado pela grande trabalho no NBB passado, trazendo o troféu de volta ao seu lugar de direito, o Flamengo!
Vamos as perguntas:
recentemente temos visto a seleção americana e o time do Miami Heat jogarem um basquete de contra ataque, rápido, agressivo, com vários jogadores abertos e sem a presença de um pivô dominante.
A seleção brasileira já foi conhecida por jogar esse tipo de basquete, de transição, com ótimos resultados.
Assim sendo, pergunto:
1.qual é a identidade do basquete brasileiro, a melhor forma de jogarmos?E qual a maneira que você gosta que os seus times joguem?
Uma pergunta relacionada ao Flamengo:
no NBB passado, conquistado pelo Mengão sob seu comando, naquela série invicta sensacional do Flamengo, o time estava jogando um grande basquete, rodando a bola, buscando o melhor arremesso, usando bastante do tempo de posse de bola no jogo de meia quadra ou jogando em contra ataque quando possível, enfim, jogando um basquete moderno, sem essa de ficar arremessando loucamente de 3 pontos.
Em algum momento da campanha a equipe passou a jogar um basquete de muitos arremessos de 3 pontos, muitas jogadas individuais, arremessos sem um trabalho maior.
2.Você concorda com essa análise?Se sim, o que aconteceu?
Muito obrigado, boa sorte na próxima temporada.
Bcb-RJ.
José Neto o elenco está fechado ou pode chegar mais alguém? E qual a expectativa para temporada? Ass:víctor
José Neto, boa noite!
Vamos as perguntas:
a) Qual a situação da suspensão do Marcelinho? Como faremos pra suprir a ausência dele caso essa suspensão não seja diminuída?
b) Esse ano o planejamento da pré-temporada foi prejudicado em relaçao ao ano passado. Tivemos nenhum amistoso. Percebo que outros times já estão bem adiantados nessa questão. Isso não pode fazer diferença? Os adverários estão bem mais fortes.
Att,
Alan
Neto. Sou do interior de São Paulo e tive a oportunidade de acompanhar os jogos do Fla-Basquete na cidade onde moro (Sorocaba) e na Capital (contra Pinheiros e Paulistano, inclusive no playoff). Primeiramente, queria agradecer pela campanha vitoriosa que fez resgatar o orgulho rubro negro na modalidade. Esperamos uma temporada ainda melhor, apostando na sensacional dupla de cestinhas Marcelinho/Marquinhos. A dupla pode jogar junto como titular? Ou um será um reserva à altura do outro? O Leandrinho que está livre no mercado tem lugar neste timaço? E o Cristiano Felício vem mesmo?
Leonardo alves.
Primeiramente, parabéns. Gostaria de saber, porque o Bruno Zanotti não foi aproveitado nessa temporada?
Como esta a estrurura do basquete rubro negro ?? O que precisaria pra ser referencia ? novo ginasio ? melhor vestiario ? sala de musculação ? Departamento médico e fisioterapia ?? Saudações rubro negras.
Postar um comentário