sexta-feira, 9 de dezembro de 2011
Parceria entre Flamengo e Comitê Olímpico Americano será selada na quinta-feira
Na quinta-feira será feita a divulgação oficial da parceria entre Flamengo e Comitê Olímpico dos EUA. A Gávea será transformada em CT durante a Olimpíada..
A negociação foi feita pelo ex-nadador do Clube, Pedro Monteiro. Pelo acordo, os americanos vão investir 1 milhão de dólares em reformas estruturais na Gávea. Natação, basquete, judô e tênis terão seu espaço.
A parceria servirá também de intercâmbio para que atletas Rubro Negros treinem nos EUA. Precisando do Clube apenas pagar a passagem e a hospedagem e alimentação ficariam por conta dos americanos.
Muito maneira essa notícia que o blog vem tratando a tempo, com uma entrevista com Pedro Monteiro, veja aqui. Depois de um ano chegaram ao acordo e o contrato será assinado.
Além do dinheiro investido, a visibilidade será imensa. É um legado importante de 2016 que o Flamengo terá. Agora só falta tirar da gaveta o projeto da reforma do Parque Aquático. Será que é tão difícil conseguir parceiros em troca da imagem do Cielo, Joanna Maranhão?
A novidade já virou notícia no mundo olímpico. A americana Jéssica Hardy, que já reforçou o Flamengo no Maria Lenk e no José Finkel de natação, divulgou a informação pelo twitter, veja aqui.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
12 comentários:
Acho q faltou um empurrãozinho na ginástica olímpica. Temos um ginásio imenso e os melhores atletas. Seria interessante, um reforço no nosso equipamento.
Afinal, qual o valor? Qual a moeda, afinal? É em dolares ou reais? Ja li noticias com os dois...
Vergonha de ser rubro-negro!!! Os Imperialistas vão dominar a Gávea? A parceria não poderia ser com Irã, Cuba, Venezuela ou Rússia não?
Yankees Go home!
O comunismo acabou Miguel, recolha a sua diferença para com os EUA. Tirando a Rússia, que apesar do passado, hoje é praticamente capitalista, vc só citou ditadores dos dias atuais, países de interesses escusos e fechados.
E a sua vergonha de ser rubro-negro, é demonstrada em todos os seus comentários, desafio alguém vir aqui lembrar, palavras suas no mínimo construtivas ao Flamengo, é crítica, é alfinetada, é vergonha... André, democracia tem limite.
AHAHHAAHHAAHHAHAHA...
A parceria poderia ser feita com a URSS, que tal?
Vou deixar, Márcio, vamos rir um pouco, né?
Abraços
Não precisa ser comunista, Marcio. Basta não se sujeitar às pressões imperialistas. Viva a independência de cada nação.
Não entendi o Flamengo, que sempre foi um clube de vanguarda, entrar nessa.
O Flamengo poderia ter se associado aos comitês de Espanha, Itália, Canadá, Coréia do Sul, Japão, não necessariamente anti-americanos.
Olá Miguel, desculpa minhas palavras pessoais, mas vamos aos fatos: Quem disse que o Flamengo não pode se associar a esses países? São 4 esportes sob contrato. Mas me desculpe, se houver realmente um intercâmbio técnico, nada mais vanguarda que estar ao lado da mais poderosa nação olímpica do mundo. E se esse 1 milhão for bem utilizado, que bom para o Flamengo. Agora voltando ao assunto, onde está a vergonha de ser Flamenguista? Pergunte aos amigos de blog, se não é o maior orgulho de suas vidas.
Quando disse palavras pessoais, aquelas q te atingiram pessoalmente, quis atacar suas palavras. Abç.
Claro que o dinheiro é bem-vindo, Márcio. Tenho medo dos americanos.
Nossa, pressões imperialistas?
É, realmente, o Obama colocou a arma na cabeça da Patrícia pra Gávea ser o CT dos atletas americanos em 2016.
"Medo dos americanos"..AHAHAHAHHAHA..
André, os EUA vão investir na Gávea por algum interesse. Não pense que eles estão fazendo isso de graça.
Postar um comentário