sábado, 3 de dezembro de 2011

Na despedida de Leandrinho, Flamengo massacra o Liga Sorocabana


No Tijuca lotadão, o Flamengo massacrou a Liga Sorocabana por 93 x 55 e Leandrinho, na sua despedida, terminou como o cestinha da partida com 24 pontos, 7 rebotes e 4 assistências. Agora ele volta para Toronto, e se tudo der certo, retorna para os playoffs do NBB.

Na classificação, o Rubro Negro é líder, empatado com o Uberlândia em vitórias, cinco em seis jogos, mas ganha no pontos average.

Outra belíssima partida de Kammerichs, que praticamente nem jogou o segundo tempo e terminou com 15 pontos e 8 rebotes. O pivô Átila Santos veio bem do banco, marcou 10 pontos e pegou 4 rebotes. David Jackson jogando apenas um tempo terminou com 10 pontos.

Agora, o mistério mesmo é Marcelinho. Assim como contra o Bauru, o capitão Rubro Negro foi pro intervalo sem pontuar. E o pior (ou melhor), só havia tentado duas bolinhas de três. Marcelinho só foi pontuar no final do terceiro quarto, e terminou a partida com 11 pontos. Deve estar guardando a artilharia esperando a saída de Leandrinho.

Nesse quesito, Gonzalo Garcia tem conseguido segurar o ímpeto de chutes de longa distância. No jogo foram 21 tentativas com 9 acertos, percentual de 43%.

Dentro de partida o começo foi fulminante. O time abriu 10 x 2 e fechou o primeiro quarto com 24 x 12 comandado por Kammerichs (10pts) e David Jackson (7pts).

O segundo quarto a história se repetiu, com uma defesa agressiva e mortal nos contra-ataques, o time chegou a fazer 18 x 02 no quarto e foi pro intervalo com mais de trinta pontos de frente: 52 x 21.

No segundo tempo bastou o time administrar e ampliar a vantagem. O banco rodou bastante e a vitória foi confirmada sem o placar centenário: 93 x 55.

Ficou aquele gostinho de justamente quando o time está se acertando, Leandrinho encontrando o bom basquete, ele tem que sair. Tomara que volte mesmo para os playoffs do NBB.

O primeiro desafio pós-Leandrinho será já na quinta-feira às 20h contra o Joinville fora de casa.

Um comentário:

Anônimo disse...

Fiquei puto com o Leandrinho, já to indo la a 3 sabados seguidos pra pegar um autógrafo, e ele saiu correndo com o segurança pela porta dos fundos do vestiário! Parecia um traficante fugindo. Vergonha!