terça-feira, 15 de novembro de 2011

Depois da temporada perfeita, remo Rubro Negro se reforça com medalhista pan-americano

Depois de perder o segundo lugar para o Botafogo no Estadual de remo, o Vasco está longe de voltar a ameaçar a liderança Rubro Negra. Nessa semana, João Hildebrando, o único remador brasileiro nato a conquistar medalha nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, anunciou na sua página do Facebook o desligamento do Vasco e a transferência para o Flamengo.

O atleta esteve no Flamengo em 2010, se transferiu para o Vasco esse ano, mas sofreu pelos atrasos de salários e pela estrutura sofrível, e resolveu voltar para o clube da Gávea incentivado pelo casal Fabiana Beltrame e Gibran Vieira Cunha.

A temporada foi pefeita para o remo, e o Clube já se arma para repetir a dose ano que vem. E poderá fazer história, ultrapassando o Vasco em títulos estaduais. Hoje, são 46 conquistas para cada um.

João Hildebrando: "Feliz por estar começando uma nova fase, por querer contribuir e aprender. Dos lugares onde escrevi parte da minha história saio com muita serenidade e a certeza que sempre dei meu máximo. E onde começarei uma nova história vem a gana de buscar os maiores êxitos e a superação, para mim e para o Clube de Regatas do FLAMENGO."

Fabiana Beltrame: "Bem vindo João! Estamos muito felizes! Com certeza você vai voar muito mais alto!! Beijão."

Um comentário:

Marcio disse...

Contratar mais atletas, mais barcos, dispararmos como os maiores do Brasil. André, o Fla empatou em estaduais, e em títulos brasileiros, como está a situação?