quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Sem adversários no Estadual, Flamengo busca amistosos antes da Liga Sul-Americana


Mais uma partida, mais um massacre. Assim o Flamengo vai tocando o Estadual e caminhando para o seu sétimo título consecutivo. Vitória de 120 x 14 contra os juvenis do Iguaçu. Aí está um dos motivos para os rivais do Rio não terem entrado no campeonato pelo menos com times da base.

Os jovens da base do Flamengo foram os destaques: Alexandre foi o cestinha com 23 pontos e Léo Medeiros marcou 16. Entre as estrelas, David Jackson foi o cestinha com 18 pontos.

Agora o campeonato vai ficar parado e só volta depois da Liga Sul-Americana. O Flamengo estréia apenas dia 03 de novembro. Durante esse intervalo, a diretoria planeja algums amistosos.

A estréia de Leandrinho contra o Boca Juniors foi cancelada e para decepção de todos, fará sua primeira partida vestindo o Manto contra o Brasília fora de casa dia 09 de outubro sem transmissão da televisão. Segundo Arnaldo Szpiro em entrevista ao Lance, o cancelamento fará o Flamengo deixar de arrecadar dinheiro. O clube já havia acertado com o SporTV a transmissão da partida e tinha quatro empresas interessadas em patrocinar o evento no Maracanãzinho.

Muito, mas muito lamentável.

3 comentários:

Marcelo disse...

Cara, moro em Brasília e te garanto que o amistoso com o Brasília será um sucesso.
o Flamengo devia acertar alguma coisa para esse jogo, que deverá ter o Nilson Nelson cheio (quase 20 mil pessoas).
Aqui, o ginásio fica dividido meio a meio.

Anônimo disse...

concerteza estarei la aqui em brasilia a torcida do fla e mais que grande sera um jogo bom e o mengo ganhara!! mitei

Miguel Gonzalez disse...

É lamentável isso tudo. O trânsito do Rock 'n' Rio ontem à noite chegou à Praia de Botafogo. Nossa cidade "desolímpica" não está preparada para um evento. Imagina uma Olimpíada com vários eventos acontecendo em pontos diferentes da cidade....e quem vai ressarcir o Flamengo deste prejuízo? A prefeitura? A Artplan? A CET-Rio?