Apesar de toda essa fase ruim do futebol que desanima qualquer um, o basquete segue firme rumo ao heptacampeonato carioca. Ontem venceu o Macaé fora de casa por 107 x 83. Foi a estréia do pivô Caio Torres. E que bela estréia, marcou 16 pontos.
David Jackson prova que veio para ajudar Marcelinho - e Leandrinho, na pontuação, e mais uma vez foi o cestinha, marcou 23 pontos. Guto, vejam bem, foi o segundo cestinha com 19 pontos. O armador Fred marcou16 e Teichmann marcou 14 pontos.
Nessa sexta-feira pela manhã, às 10:30h no ginásio da Gávea, Gonzalo Garcia terá todos os jogadores à disposição. E à noite enfrenta o mesmo Macaé às 19h também no ginásio da Gávea.
Mudanças no amistoso contra o Brasília valendo o Troféu João Herculino. Será apenas uma partida, e não duas, no domingo, dia 09 de outubro no ginásio Nilson Nélson.
3 comentários:
André, não vi o jogo, mas não gostei do Flamengo ter tomado 83 pontos do Macaé. Reparei que os pontos estão bastante divididos. Estarei na Gávea segunda feira, contra o Tijuca. Acho que a escalação dos 2 times será diferente da do último jogo. Abç.
Tem razão Márcio, não pode tomar 83 pontos do Macaé. Hoje depois do jogo tu conta como foi o sistema defensivo e a produção do ataque.
Valeu!
Fala amigo André, só corrigindo, eu disse aí em cima, que irei no jogo de segunda feira e não hoje. De qualquer forma, estarei ligado na movimentação através de amigos e gente do Fla que estarão lá. Marcelinho disse que começou a treinar forte segunda passada e ainda está atrás fisicamente dos demais. Deve jogar pouco tempo. Kammericks está no grupo para hoje. Não sei como se encontra. Abç.
Postar um comentário