quinta-feira, 22 de setembro de 2011

25º Rodada do Brasileirão: Atlético-MG 1 x 1 Flamengo


E o Flamengo chega ao seu recorde histórico em campeonatos brasileiros, são dez jogos sem vitórias, mas mesmo assim o time continua na sexta posição. É um Brasileirão estranho mesmo. E o mais estranho nisso tudo é que nada de novo acontece. Nenhuma revolta da torcida e principalmente nenhuma mudança dentro de campo, o esquema e os jogadores continuam os mesmos.

Luxemburgo erra feio aí. Só foi tirar um dos três volantes nos minutos finais, quando o Flamengo ficou com um a mais.

O primeiro tempo parecia um Ronaldinho irritado pela marcação e jogando no sacrifício. O ataque não funcionava, Jael era presa fácil para cinco marcadores atrás dele. Thiago Neves não completava nenhum drible, perdia todas as bolas, onde foi parar o futebol do primeiro semestre, meu Deus?

No final do primeiro tempo, duas boas roubadas de bola de Airton e Willians resultaram em dois bons contra-ataques. Thiago Neves errou o passe dentro da área para o Jael, e no segundo lance o bandeira errou em 1,52m de um impedimento inexistente. Inacreditável. Jael sairía na cara do gol e tinha Ronaldinho ainda ao lado para empurrar;

A zaga Rubro Negra se comportava bem, Welligton fez uma partida segura, mas Alex Silva fez falta besta em André. Daniel Carvalho fez um golaço, no lado do Felipe, que pulou atrasado, apesar da bola está em cima dele.

Foi a vez do Flamengo pressionar, mesmo sem muita organização e força ofensiva. Ronaldinho conseguiu o empate. Luxemburgo mudou o time, mas mudou muito errado. Não tiraria o Jael para a entrada do Deivid, e tiraria um dos três volantes para colocar o Negueba. As substituições não deram certo, quebraram o ímpeto do time, que passou a ser muito pressionado pelo Atlético-MG.

Quando o empate já parecia de bom tamanho, eis que Deivid perde um gol inacreditável, na cara do goleiro, livre. E depois de outra grande jogada de Ronaldinho, Léo Moura finaliza bem, mas o goleiro faz bela defesa.

A sorte de campeão que por tantas vezes passou pelo Flamengo, resolveu agora nós abandonar.

Bom segundo tempo do Ronaldinho. No primeiro ficou engessado com a única jogada disponível com Jael de costas para cinco marcadores.

Excelente jogo do Airton, e também do Léo Moura, Welligton, e do Willians no segundo tempo.

Péssima partida do Negueba, Júnior César e do Deivid. Quando Willians finalmente acerta uma jogada na vertical, o infeliz perde o gol. Surreal!

E o campeonato brasileiro vai acabando, faltam apenas 13 rodadas...que pena, Flamengo!

3 comentários:

fla_2010 disse...

Repertório de mudanças do Luxa é limitadíssimo!!!
Técnico experiente, ganhando o que ganha.. não pode assistir ao time (não) jogar ontem... e, na metade do 2. tempo, resolver fazer essas trocas ridículas: Jael por Deivid e T.Neves por Negueba!!!!!!
Opção por Negueba até já deu resultado com o jogo aberto.. mas tem entrado muito mal em todos os jogos.. nao acerta um drible, dá uns petelecos na bola.. tem que ser na marra.. bota o D.Mauricio pra jogar!!!!!
E Renato canelada só faz piorar a cada jogo.... Ontem, mais uma vez, deu razão ao Sheik, só apareceu pra fazer presepada.. com a bola no pé, não acertou uma jogada.. chutes? ridículos.. marcação, nulidade..

Gustavo disse...

Daquele bando de incompetentes e omissos, atualmente respondendo pela alcunha de "diretoria", eu nem falo mais nada.

Mas acho impressionante a torcida assistir tudo isso sem nenhuma reação, impassível.

Olha, eu não sei mais o que está acontecendo. Mas tem alguma coisa de MUITO estranha nisso tudo.

Gustavo disse...

Hahaha, vejam o comentário do jogo no site oficial:

http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/13842

Não podem descer a lenha, é claro, mas parcialidade desse jeito já é demais. Distorceram completamente a realidade -- Essa parte aqui então, é demais:

"Para surpreender o Atlético-MG, o técnico Luxemburgo armou o Flamengo com Jael no ataque, ao lado de Ronaldinho para tentar envolver a zaga adversária e ainda ganhar as bolas pelo alto da defesa do time mineiro."

Hahahahahha só rindo mesmo pra não chorar.