quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Maratona desgastante, mas sempre vitoriosa no basquete


No primeiro jogo das semifinais o Mengão venceu o Cabo Frio por 76 x 65 e volta à quadra nessa quarta-feira para disputar o segundo jogo das semifinais, se vencer, já garante a vaga na final do Estadual.

O desgaste da série de partidas pela Liga Sul-Americana e os dois jogos no final de semana em São Paulo continuam sendo um grande drama para o Flamengo.

Mas algumas decisões do Paulo Chupeta que não dão pra entender começam a tirar o sono dos fãs do basquete Rubro Negro e aumentam os boatos de uma possível demissão, como por exemplo a titularidade do Guto e Hélio na reserva e a insistência com o Wagner, mesmo quando Teichmann e Jéfferson estão bem na partida!

No jogo de hoje, Fred Varejinho, Duda, Teague e Gustavo não puderam jogar, Baby começou no banco.

Marcelinho foi o cestinha com 27 pontos, Teichmann, 13, Jefferson 11, Baby 11 e Fred 8 pontos.

Informa o preparador físico Rafael Bernadelli que Baby passou uma semana na fisioterapia e foi liberado para ficar no banco hoje, já o Duda está aprimorando a forma física e sendo preparado para o jogo de domingo pelo NBB.

Fred Varejinho está bem fisicamente, mas não pôde ser inscrito no Estadual, ficará a disposição para domingo.

Os dois reforços, o norte-americano David Teague e Gustavo estão prontos fisicamente, mas o gringo ainda está com algumas pendências burocráticas com o visto e têm chance de jogar domingo. A ansiedade pela estréia é grande, e Teague disse que do dia 19 não passa.

Depois do segundo jogo da semifinal na quarta, o foco será o grande clássico no domingo às 15:30h contra o Pinheiros no Tijuca TC. A Arena HSBC está ocupada por uma atração musical. O ingresso custa R$ 10,00 e quem for com o Manto paga R$ 5,00, está aí uma boa opção para a Nação Rubro Negra no domingo.

2 comentários:

Orlani Junior disse...

Agora sim! já dizia Zagalllo (rs)

Se a torcida não encher não se pode falar em lugar longe, ingresso caro, medo de sair de casa etc.

Pra cima deles Mengo.

STN

Anônimo disse...

Gustavo ja foi embora do flamengo e o gringo ainda nem visto de trabalho tem.
Viva a bagunça....