segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Estréia com goleada e disposição do "renovado" Negueba


Bela estréia Rubro Negra no Brasileiro sub-20. Jogando em Caxias/RS, o Mengão detonou o Guarani por 4 x 0, com dois gols do Luis Antônio, um gol do Thomas e um gol do Mateus.

Próximo jogo será na quarta-feira às 19:00 contra o Palmeiras com transmissão do Sportv.

Guilherme Negueba, jogou ontem lá em Santos, renovou contrato por cinco anos começou como titular a partida de hoje lá no Sul, que disposição do garoto.

Sem TV, o jeito foi acompanhar a partida pela rádio Bandeirantes de Campinas, e desde o começo era unanimidade entre os jornalistas que o gol seria questão de tempo, tamanha a superioridade Rubro Negra.

Aos 30 minutos Luis Antônio fez 1 x 0 e aos 42 minutos veio o segundo gol. O narrador da rádio ficou na dúvida se quem marcou foi o Luis Antônio ou se o Lorran empurrou antes da linha. O passe foi do Negueba

Na etapa final o Guarani veio todo pro ataque para tentar uma reação, mas no contra-ataque o Fla fez o terceiro com gol de Thomas, artilheiro do Estadual juvenil ganho de forma invicta, e matou a reação bugrina.

O quarto veio logo depois, com um golaço de falta do zagueiro Mateus, que foi contratado Sporting de Portugal. O placar poderia ser muito mais elástico, mesmo com as entradas de Elvis e Rafinha que deram muita velocidade ao time, e ainda Jorginho, Muralha e Romário, o time criou várias chances de gol.

Atualizando: O GE creditou o segundo gol ao Lorran. O próprio jogador escreveu no twitter que ele fez o gol, então fechado a questão.

4 comentários:

TORCIDA FLAMANOLOS disse...

Acredito muito nessa base.
Negueba, Saba, Galhardo e a realidade, Maurício, vão nos ajudar muito.
Shoooooow do Mengão!!

@RenatoCroce (Alexi Lalas)

Gustavo Duarte disse...

Fala cara! Me parece que no Globo Esporte saiu que o gol duvidoso foi do Lorran mesmo.
SRN!
@gunevesduarte
blogdanacao.blogspot

Anônimo disse...

O Flamengo não merece ir para a Sul americana. Seria um premio a mediocridade dessa diretoria, jogadores e comissão técnica(especialmente ao Sr. Vanderlei Luxemburgo).

O próximo ano tem tudo para ser pior já que VL será o responsável pelo futebol, ultima coisa que te interessa ultimamente.
Jogadores desconhecidos do J Malucelli e Iraty apareceram a rodo na Gávea

Ninho da Nação disse...

Atualizado então, o gol foi pro Lorran, ele mesmo confirmou no twitter!

Valeu!