sábado, 25 de setembro de 2010

Patrícia Amorim promete rever e baixar os preços dos ingressos

Ontem depois do jogo de basquete, onde o Fla massacrou na estréia do Estadual, alguns torcedores foram conversar com a presidente do Flamengo sobre os aumentos absurdos dos preços dos ingressos.

Um desses torcedores foi o Raulzinho, que faz parte da UBZ, e segundo relato pelo twitter, Patrícia Amorim prometeu rever essa questão dos ingressos e baixar os valores.

Ela disse que nem sabia que iriam inflacionar os preços dos ingressos, pois não deu ordem alguma. A Presidente ouviu as cobranças da torcida e disse que cabeças quase rolaram ontem por conta do aumento. E que depois desse jogo contra o Palmeiras, vai se reunir com a torcida para rever isso. 

Um dos torcedores que foram cobrar da presidente, até sugeriu a flexibilidade dos ingressos, quando é contra um time menor, ingresso mais barato, quando é um time maior, o ingresso sobe.

Hoje devemos ter no máximo 10 mil e olhe lá, a diretoria quer o apoio da torcida, mas precisa criar atrativos para isso, pois nem o Engenhão os torcedores compraram a idéia, não será com o preço caro que conseguirá isso.

Nenhum comentário: