sábado, 25 de setembro de 2010

Fla de volta a elite do judô brasileiro


Por não ter disputado o Grand Prix Nacional em 2009, o Clube teve que passar por um qualifyng ontem em Porto Alegre, mas a missão foi cumprida e o Flamengo está de volta a elite do judô nacional.

Além do Flamengo, a Associação de Judô Rogério Sampaio de São Paulo também garantiu na noite desta sexta-feira as duas vagas para o Grand Prix Nacional Interclubes no masculino e no feminino. O qualifying foi realizado no ginásio da Sogipa, em Porto Alegre. O Grand Prix acontece em outubro.

Pelo masculino, a disputa teve início com o confronto entre as equipes classificadas. A Associação de Judô Rogério Sampaio bateu o Flamengo por 3 lutas a 1. Na segunda rodada, o clube de Santos dirigido pelo campeão olímpico de Barcelona 1992 venceu por 3 a 1 o Grêmio Náutico União (RS). Pela terceira rodada, o Flamengo venceu o Grêmio Náutico União por 3 a 0.

No feminino, a primeira rodada teve início com vitória da Associação Rogério Sampaio sobre a FTC (BA) por 3 a 1. Na segunda rodada, muito equilíbrio no confronto entre Flamengo e FTC, mas as meninas do clube carioca acabaram vencendo por 3 a 2. Na última rodada, apenas para cumprir tabela, a Associação Rogério Sampaio venceu o Flamengo por 3 a 0.

Um comentário:

Unknown disse...

Que ótima notícia!

Judô voltando à elite, título no remo, natação voltando aos grandes momentos, basquete ainda forte, ginástica sempre em destaque.

Mengão resgatando sua força nas modalidades olímpicas!!

SRN!!