sábado, 25 de setembro de 2010

Massacre: Fla 142 x 52 Iguaçu


A diferença só não foi de 100 pontos porque ao final do jogo Paulo Chupeta colocou os juvenis em quadra, mas foi tranquilaço a vitória por 142 x 52 sobre Iguaçu, um adversário que vejam vocês, chegou a ter apenas um reserva no banco, porque o resto do time chegou atrasado.

O sétimo jogador só chegou no terceiro quarto, tirou o agasalho e foi pro jogo. hehe

Lamonte e Átila Santos estiveram no Tijuca, que recebeu um bom público. O primeiro sofreu uma leve torção, assistiu o jogo com a esposa e os filhos e o segundo ainda não foi regularizado na federação.

Mesmo treinando pouco tempo com o Fla e desgastado pelos treinos e pela participação do Mundial, Marcelinho jogou praticamente a partida toda e marcou 24 pontos, mas o cestinha foi o pivô Bábby com 29 pontos, inclusive matando uma cesta de três pontos.

O protesto fica por conta o Torpedão do Mengão, que em momento algum mandou notícias do jogo e nem o placar final da partida, uma pena.

Mandar SMS sobre o futebol, se Angelin vai jogar ou não e o placar dos jogos é fácil, porém acredito que para o programa ter sucesso, principalmente para o torcedor mais fanático e mais exigente, é preciso um algo a mais, notícias exclusivas, e não que já saíram nos sites esportivos.

A Patrícia Amorim também esteve prestigiando a estréia, e ao final do jogo fez uma pequena reunião com alguns integrantes do CZPF.


O mala do Byra Bello, comentarista do Sportv também esteve presente no Tijuca.

A Federação poderia ter convidado o Cetaf do Espirito Santo, Minas TC, Uberlândia e Brasília, seria mais produtivo para a preparação dos times, já que em São Paulo o nível é muito bom.

Próximo jogo será na segunda-feira às 20h30 contra o Riachuelo no ginásio do Clube Municipal.

Um comentário:

Unknown disse...

Pena que o estadual é muito fraco. De qualquer forma, foi bom para colocar os juvenis para jogar e também para começar a entrosar o time. Vai ser ainda melhor quando Lamonte e Átila entrarem.

É o Mengão forte também nas modalidades olímpicas!

SRN!!