Hoje não tivemos coletivo, por isso apenas algumas indicações sobre qual será o time titular para o importante jogo de domingo contra o Santos. O coletivo será amanhã cedo na Gávea.
Uma suspeita forte da imprensa é que Vinícius Pacheco jogue como titular. A conversa de ontem no campo não foi por acaso. Silas conhece Pacheco desde os tempos do Paraná e conhece as suas características.
A escolha pelo Pacheco deve-se muito mais a falta de velocidade do meio campo e jogadas laterais, e contra o Santos será importante, até pela fragilidade dos laterais santistas.
Para jogar ao lado de Pacheco, depois das declarações do preparador físico Buck ("com relação ao Pet, é mais uma questão de dosar, Renato, é questão de condicionamento físico, e é preciso dar uma lapidada") eu aposto no Pet, como o cabeça do time e Renato banco.
Silas identificou o problema e está tentado corrigir, para isso deve utilizar um jogador que ele já conhece, é razoável de entender. Silas não está fugindo da responsabilidade de resolver o grave problema no meio campo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário