quinta-feira, 9 de setembro de 2010
Agora cada jogo será um drama!
É Flamengo, agora não tem muito o que pensar, nem quero comentar do jogo de ontem porque pra cada lembrança é um copo de café para acalmar, e só nessa manhã já foram quatro, e sabemos que tudo em excesso faz mal.
Domingo o time foi bem consistente contra o Santos, dentro dos limites previa-se uma evolução sob o novo comando, mas me enganei e ontem fizemos um péssimo jogo, isso me preocupa.
Vamos lá Silas, sábado não podemos pensar em outro resultado a não ser os três pontos. Não tem mais desculpas de falta de condições físicas e falta de tempo pra treinar, temos que vencer o jogo de qualquer maneira pra ficar longe da zona maldita.
É acumular o máximo de pontos nesse estágio de três jogos por semana, porque só teremos a semana com o espaço pra treinar faltando nove rodadas para o fim do Brasileirão.
Ainda, não adianta escalar quem não tem preparo físico, não estamos disputando estadual para fazer testes, estamos no segundo turno do Brasileirão e vamos ter confrontos diretos contra times que vão brigar para não cair.
Vamos ter treino hoje as 16h, barre quem estiver em forma física de pré-temporada, use os jovens como o São Paulo fez ontem apostando em Marcelinho e Marlos, coloque o Galhardo na direita, Éverton Silva de lateral, Diego Maurício com Deivid, que pelo menos prende a bola no ataque, e tente o Marquinhos ou o Camacho como quarto homem.
Ou vai na pressão ofensiva mesmo com Willians, Correa, Deivid, Galhardo e Pacheco (Marquinhos) e na frente o Diego Maurício
Esqueça por um bom tempo o Renato Abreu, considere a experiência de Maldonado. Até entendo sua preferência pelo Jean, mas considere também o entrosamento de David e Angelin.
O pior dessa fase complicada é ver o oportunista do Capitão Léo crescendo pra cima do Zicão, ele não merece isso.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário