Depois da goleada de ontem, algumas coisas precisam ficar claro. Não podemos desvalorizar a vitória de ontem nem super-dimensionar também, e deixar de enxergar as falhas e cobrar um melhor rendimento de algums jogadores.
E ainda, o time do Inter não foi propagado aos quatro ventos que tinha o melhor elenco do Brasil? Que o time reserva dos colorados eram até mesmo melhores que muitos times titulares do campeonato? Agora deixem de chororo.
Quando eles venceram os quatro primeiros jogos com time misto/reserva não se falava em outra coisa a não ser o "super elenco" do clube gaucho.
Vamos comparar:
Fla 4x0 Inter:
INTERNACIONAL: Lauro; Danilo Silva, Índio, Álvaro e Marcelo Cordeiro; Sandro, Guiñazu, Giuliano (Glaydson) e Andrezinho; Bolaños (Leandrão) e Alecsandro
Corinthians 2x0 Inter:
INTER: Lauro; Danilo Silva, Índio, Álvaro e Marcelo Cordeiro; Sandro (Giuliano), Magrão, Guiñazu e Andrezinho (Glaydson); Taison e Alecsandro (Leandrão)
A zaga e o meio de campo titular, faltando apenas Taison e Magrão, o resto desfalque normal, que vai acontecer durante o Brasileiro. Desfalque por desfalque não tivemos o Kléberson, que vinha crescendo muito ao lado do Ibson e do Érick Flores.
Por isso, vamos com calma pra não engrossar a polenta.
2 comentários:
Pô, André...
Olha, você pode até querer discutir se o elenco do Inter é tudo isso o que falam.
Mas os caras tavam sem 6 titulares, mais de meio time.
E, entre os seis desfalques, estavam Táison, Nilmar e D´Alessandro, que são justamente aqueles que sempre fizeram os críticos falarem do "supertime" do Inter no ataque.
Não tem time que resista a isso aí. Nem a seleção brasileira vai manter o nível se tirar seis titulares, entre eles Kaká, Luís Fabiano e Robinho.
Concordo xará...
Mas é uma boa discussão sobre a ótica da imprensa esportiva.
Vc ouviu alguem falando depois da vitória do corinthians que o Inter estava com time reserva?
Então..O time da final da Copa do Brasil era praticamente o mesmo do jogo de domingo..
Postar um comentário