domingo, 21 de junho de 2009

Flamengo soube se impor e chuta crise.


Não foi uma excelente partida mas deu pro gasto. Não interessa se era o time reserva do Inter, porque se perdesse neguin ja estaria se matando porque perdeu pra time reserva dos colorados.
Baita partida do Adriano, Ibson e Émerson. Agora é uma semana de calmaria, tranquilidade e paz para o Cuca.

A defesa foi muito bem, dentro do limite do ataque reserva, Angelin, Wellinton e Fabrício se portaram bem. Não falharam individualmente, apesar de um carrinho violento do Fabrício que poderia ter acarretado o cartão vermelho. É cedo pra qualquer avaliação.

Willians e Toró estiveram muito bem na marcação, no segundo tempo avançaram mais e ajudaram o Ibson na saída de bola. Destaque absurdo para Willians que a cada jogo mostra que é titular absoluto.

Ibson carregou muita a bola, fica claro que ele sem alguém ao seu lado. Deu um belo lançamento pro Adriano, um lindo passe de calcanhar pro segundo gol e ainda mostrou ser um baita profissional entrando em campo hoje, mesmo sabendo que pode não continuar no Flamengo.

Léo Moura fez sua melhor partida do ano. Quando coloca na cabeça que rende mais como lateral de fato, que chega a linha de fundo, faz jogadas em velocidade, não tem pra ninguém. Tem que manter, jogar com vontade e ser mais lateral.

Juan foi o pior em campo. Mas o que fico mais puto e que ele tem habilidade. O lançamento pro penalti em cima do Léo Moura foi sensacional. Mas está devendo e muito seu futebol.

Notinhas:

- Valeu à pena essa semana no CT. Como faz falta um lugar para sair do inferninho que vira a Gávea.

- Esses três gols do Adriano são para acalmar o bla bla bla ridiculo da imprensa. Deixa o cara em paz.

- Cuca, contra tudo e todos manteve o Weelinton. Deu certo, não queimou o muluque, e hoje ele mostrou que tem potencial, apesar do time reserva colorado. Ganha cada vez mais moral dentro do Clube.

- A repórter do Sportv ridícula, querendo criar intriguinha com Cuca, que educamente, deixou-a falando sozinha...ahahhaha

Nenhum comentário: