terça-feira, 23 de junho de 2009

Preparativos para a batalha final.


Agora é a hora de manter o foco. Por isso a diretoria do basquete Rubro Negro está blindando os jogadores de qualquer oba-oba e qualquer coisa que tire o foco do time para a derradeira final no domingo as 10:00.

Eu acreditava que venceríamos logo no domingo e voltaríamos com o caneco, mas o time que sempre foi frio e decisivo nos momentos decisivos vacilou, errou cestas simples e disperdiçou a chance de matar o jogo falando 3,3 segundos.

Estou preocupado e muito ansioso para domingo. Não penso em hipótese alguma perder esse título. Seria dolorido demais para esses jogadores que se uniram, batalharam e lutaram mesmo com salários atrasados, sem uma definição do ginásio para as finais. Esse time não merece perder esse campeonato, mas como no esporte não existe merecimento, o Flamengo terá que provar dentro de quadra que merece ser bicampeão.

No sábado de véspera do jogo, o time voltará a se concentrar no Hotel Windsor Barra, onde ficou no fim-de-semana dos jogos 2 e 3. Os jornalistas terão acesso aos jogadores normalmente, mas apenas após os treinos, com entrevistas permitidas apenas a partir de 11h, uma hora após o início das atividades, ou dos horários determinados pela comissão. Os ingressos devem ser vendidos a partir de quinta-feira.

A torcida será mais do que nunca importante para essa conquista. Tem algo bom quardado pra nos. Ser campeão na Arena com 16 mil torcedores não terá preço.

Força Mengo. O título é nosso.

Nenhum comentário: