quarta-feira, 9 de março de 2016

Direto de Barquisimeto - Final Four da Liga das Américas: Bauru confirma dois desfalques

Problemas para Bauru, adversário do Flamengo no Final Four da Liga das Américas de Basquete, nesta sexta-feira, às 18h:45min.

Em nota oficial, a equipe paulista, atual campeã da competição, informou que Rafael Hettsheimeir está fora da fase final da Liga das Américas por conta da lesão sofrida na panturrilha esquerda no jogo contra o São José, no dia 25 de fevereiro, pelo NBB.

Outro destaque é o experiente Paulinho Boracini, que com um edema ósseo no joelho esquerdo, também desfalca a equipe bauruense.

Ambos ficaram no Brasil em tratamento.

O Flamengo vai completo e vai em busca do bicampeonato!

5 comentários:

Gustavo disse...

André, queremos esse Bicampeonato!!!

Agora é jogar sério com o Bauru, conseguir uma vitória segura e depois ir com vontade, alegria, entusiasmo, disposição, time unido enfrentarmos e vencermos quem for na final e conquistarmos esse título!!!

Lá, laiá, cafezinho com o Escobar,
Lá, laiá o Flamengo vai ganhar!!!

Laiá, cafezinho com o Escobar,
Laiá, o Flamengo vai ganhar!!!

Cadu Rollo disse...

Destaque ou desfalque?

Acho que o André andou bebendo hehehe.

De qualquer forma, excelente notícia, desfalca não só o garrafão da equipe (que ainda tem o Murilo voltando de lesão a relativamente pouco tempo) mas também a rotação.

Abraços,

Ninho da Nação disse...

ops...rs

Anônimo disse...

E a piscina myrtha ? Nada ainda ?

Barreto disse...

Com a ausência de Hettsheimeir o Bauru perde muito mais no perímetro do que no garrafão. Como jogador de garrafão Hettsheimeir é fraquíssimo. Quem puder observar vai logo notar que falta técnica de pivô neste pivô principamente nos ganchos e no jogo de pernas.