terça-feira, 16 de abril de 2013

Flamengo consegue apenas 690 reais do clássico de domingo

Segundo o borderô divulgado pelo site da Federação, 4.810 torcedores pagaram seus ingressos para assistir ao clássico de domingo, gerando uma renda bruta de 129 mil reais. Foram descontados as taxas e despesas, que somaram o valor de 128 mil reais.

É isso, restaram pouco mais de mil reais para serem divididos entre os clubes. O Flamengo levou pra casa míseros 690 reais e o Fluminense, graças a penhora total, saiu com o bolso vazio. Números incompatíveis para o futebol tão caro.

O Flamengo cedeu 450 ingressos para os sócios-torcedores assistirem ao clássico de domingo. No borderô não tem a conta especifica de quanto a diretoria tirou do bolso para pagar esses ingressos.

Para o jogo de quarta-feira, decisivo pela Copa do Brasil contra o Remo, o clube vai disponibilizar nove mil ingressos para seus torcedores que aderiram ao sócio-torcedor, e ainda oferecerá translado pelo valor de R$ 60 até Volta Redonda. Sem dúvida uma belíssima ação.

Nesse momento é uma questão de escolha mesmo. Perde-se na renda agora - que nem seria lá essas coisas, tem prejuízo, mas consegue fazer ações interessantes para fidelizar e captar mais sócios para o seu programa, e claro, ter o estádio lotado.

4 comentários:

costabrito disse...

A quantidade de taxas e descontos é realmente impressionate,no fim sobra pouco para o caixa do clube !!
Da pra ver que as penhoras do Fla continuam a ser feitas !!!
Mudando para o basquete ,pela tabela do GE ,a semifinal vai ser provavelmente Flax Brasilia ou Pinheiros ,se nao der nenhuma zebra !!!!1

Matheus disse...

Andre, mudando de assunto...Foi divulgado que o FLA tinha acabado com a equipe de judo, mas li que a katherine Campose a erika miranda ( atleta olímpica) continuam no Flamengo.Voce sabe dizer se estao atuando de graça, ou se foi revisto a extinção do Judo ?? Se puder apurar, ficaria grato...grande abraço. saudações Rubro Negras.

Ninho da Nação disse...

Mattheus

Vou tentar saber sobre a Katherine. Quanto a Érika, ela tem contrato até o meio do ano.

Matheus disse...

Grato,andre.