quarta-feira, 2 de maio de 2012

Justiça obriga São Paulo a devolver a Taça de Bolinhas, se necessário, com auxílio de força policial

Novidades sobre o caso Taça de Bolinhas. Quem manda essa bomba é o Marcus Castro, Procurador da União, pelo seu twitter, que vale a pena ser seguido. Confira a sequência dos tuítes:

O TJRJ hoje ordenou a busca e apreensão, com o auxílio de força policial, para obrigar o SPFC a devolver a Taça que injustamente detém.

Também entendeu que os dirigentes do clube estão agindo de má-fé, e que usam de atos escusos para descumprir ordem judicial expressa.

Assim, como eu já havia previsto, a ladroagem do SPFC virou caso policial, estão literalmente se escondendo da Justiça.

 Não me recordo de decisão semelhante contra nenhum clube brasileiro. Veremos se a imprensa irá noticiar como deve, imagino se fosse o Fla.

Em suma: a Justiça mandou a Polícia ir ao Morumbi obrigar os caras a devolver a Taça. Isso após vários avisos, recursos e sanções. 

Só nos resta aguardar cenas imperdíveis.

4 comentários:

Anônimo disse...

Foi um ministro rubro negro do TST em Brasília,que julgou o caso Oscar,SP e Inter.Tava na hora do Flamengo também ganhar esta batalha.

Marcelo disse...

Não acho q vão devolver, pois já rasgaram uma porrada de mandados do TJRJ, tão cagando e andando pro que o TJRJ publica, vão é rir dos oficiais como sempre fizeram das outras vezes....

Marcelo disse...

Tb quero muito ver a repercussão na imprensa. Ah se fosse o Fla descumprindo seguidamente ordens judiciais...

George AFG disse...

Já devolveram.