terça-feira, 17 de abril de 2012

Remadora classificada para Londres deixa o Vasco e acerta com o Fla


Por estrutura melhor, a remadora Kissya Cataldo, classificada para a Olimpíada de Londres, deixou o Vasco e assinou contrato com o Flamengo, de onde saíra há quatro anos.

"A estrutura do Flamengo está muito boa, e a do Vasco, péssima. Decidi trocar de clube pensando em crescimento e no meu futuro, para 2016"

A segunda Regata do Estadual de Remo será disputado na segunda-feira, mas Kissya só deve estrear no Rubro Negro após a Olimpíada.

Os investimentos no remo estão previstos pelo estatuto. As notícias vindas da garagem da Gávea são animadoras. Além da boa estrutura e de ter os melhores atletas do Brasil como Fabiana Beltrame, as escolinhas estão lotadas. O ano de 2010 terminou com 297 alunos na escolinha. Inclusive tiveram que fechar temporariamente as inscrições de novas matrículas tamanha foi a procura. O Vasco, por exemplo, fechou com apenas 47 alunos. É a fórmula para um futuro promissor para o esporte onde o Flamengo nasceu.

4 comentários:

Miguel Gonzalez disse...

As regatas estão ficando sem graça....sem contar a arquibancada do estádio de Remo que não possui teto para nos proteger do sol.

Renato Croce disse...

É... A semana do clássico já começou bem tradicional.

Anônimo disse...

A praia não tem teto e lota de banhistas que levam guarda-sol.Se tiver vergonha de usar guarda-sol no estádio de remo,vá de sombrinha.

Anônimo disse...

o unico ponto positivo de patricia a meu ver eo remo , mas pq não contratam mais professores e pegam mais alunos , bom pro clube e pro esporte.