terça-feira, 17 de abril de 2012

Nova Iguaçu leva a Taça Guanabara de juniores

O Flamengo goleou o Americano na última rodada por 4 x 0, mas o Nova Iguaçu venceu o Vasco por 2 x 1 de virada, conquistou a Taça Guanabara de Juniores e já está garantido na final do Estadual.

Foram 15 jogos, 12 vitórias, 2 empates e apenas 1 derrota, justamente para o Nova Iguaçu, que terminou com 15 jogos, 13 vitórias, 1 empate e 1 derrota.

O Fluminense terminou em terceiro, Botafogo em quarto e o Vasco em quinto, 13 pontos atrás do Flamengo. É sem dúvida o resultado da crise que a categoria de base cruzmaltina anda passando.

O time entrou em campo com: Caio, Yago, Fernando, Frauches e FB; João Felipe e Lorran, Rafinha e Fernandinho, Recife e Nixon.

Gols de: Nixon, Fernandinho, Recife e Fernando.

Depois de um bom tempo se recuperando de uma contusão e entrando com o jogo em andamento, Rafinha começou como titular na equipe de juniores. Nixon terminou como o vice-artilheiro com 12 gols. O Flamengo teve a melhor defesa com 8 gols sofridos e o segundo melhor ataque: 47 gols.

Com certeza a bela campanha do Nova Iguaçu não foi coincidência. O Botafogo trouxe o Cortês na temporada passada. É bom o Flamengo ficar atento aos destaques do time na competição, como por exemplo, Biro-Biro, artilheiro absoluto com incríveis 18 gols. O meia Thiago, camisa 10, também está sendo elogiado.

A estréia do Flamengo na Taça Rio já será no domingo, às 10h fora de casa contra o Bonsucesso.

Nenhum comentário: