quinta-feira, 15 de março de 2012

NBB: Franca x Flamengo às 20h. A volta de Teichmann às quadras


Uma quinta para quem tem coração forte. Primeiro o basquete às 20h no clássico contra Franca no ginásio Pedrocão. E depois, às 22h, Libertadores contra o Olímpia. Que São Judas traga duas vitórias pro Flamengo.

Além disso, é motivo de grande felicidades a volta de Teichmann ao time. Afastado desde novembro quando descobriu um tumor nos testículo, o ala-pivô retorna ao time nesse grande jogo.

No treino tradicional no local da partida dessa quinta-feira, o grupo se reuniu no meio da quadra e agradeceu pela volta do companheiro, segundo relato emocionante do diretor Arnaldo Szpiro.

Mesmo com péssima campanha no NBB, Franca é sempre um adversário de respeito. Além da rivalidade ser enorme, o time de Hélio Rubens venceu as três últimas partidas que disputou. Tem como destaque Kevin Sowell, cestinha com média de mais de 18 pontos.

O Flamengo precisa melhorar sua defesa. Se conseguir lograr êxito nesse fundamento, minha previsão é de vitória.

O que se temia, aconteceu. A notícia ruim do dia é de que, no último dia do mercado de transferências da NBA, Leandrinho foi trocado. Saiu do Toronto e foi para o Indiana, que está perto da classificação para os playoffs. Com isso, o ala não vai poder voltar ao Flamengo para os playoffs do NBB.

Um comentário:

Miguel Gonzalez disse...

Até quando o Flamengo vai aturar o técnico argentino?