terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Agora é o BMG que nega participação na compra de Vagner Love

Agora é o BMG que vem a pública dizer que não participou da contratação de Vagner Love. Nem por empréstimo e nem envolvendo percentual de jogadores da base. Na matéria do Lance, porém, Michel Levy chegou a cogitar a hipótese de ceder percentual de revelações para fechar com Thiago Neves.

A informação bate com a notícia de hoje da Folha de São Paulo:

O Flamengo bem que tentou fazer um empréstimo bancário às pressas para pagar os cerca de R$ 20 milhões da compra de Vagner Love. Mas não conseguiu.

A diretoria flamenguista bateu na porta de bancos, oferecendo como garantia de pagamento o contrato de cessão dos direitos de TV da Globo. O problema era que Marcelo Campos Pinto, alto executivo da emissora, estava de férias, e os bancos não aceitaram fazer acordo sem o aval da Globo.

Segundo a assessoria do Flamengo, a negociação foi realizada com recurso próprio. Se no orçamento o dinheiro disponível para reforços estava limitado, é fato que fizeram loucura, é claro que vão sufocar o orçamento que já tem um buraco de R$ 40 milhões.

E pelo segundo janeiro consecutivo, o futebol Rubro Negro começa sem patrocinador máster. Já já sairá o balanço de 2011 para tudo ficar mais claro.

7 comentários:

Robson disse...

Só podia ter sido idéia desse gênio do mal do Levy (quando não é o Veloso) para imaginar vender percentual da base pra levantar empréstimo. Se fosse para trazer o Messi, vai lá, mas não vale vender percentual de jogadores com enorme potencial por um muito bom jogador com 28, 29 anos (quem vai pagar esse valor pelo Thiago Neves ou pelo Vagner Love ??). Que precisávamos de um centroavante, era nítido, que bom que veio um muito bom, mas nunca vender a base por um jogador (lembram da troca maravilhosa do Adriano e Reinaldo por Vampeta e 5 milhões, já tivemos uma experiência porcaria, nem pensar em repetir). Que sufoque o orçamento todo, mas que tenha um time decente em campo (manda embora o Luxa, Renato, David Braz, Alvim, Veloso, Jael, Willians que chega a economia facil de 15 milhões no ano)

MBomfim disse...

Robson, sinceramente, nessa temporada de informações duvidosas, de fontes duvidosas, não vamos acreditar em tudo q nós lemos. A imprensa esportiva tá parecendo a imprensa de celebridades, de fofocas!!!Lamentável!

Anônimo disse...

Flamengo tem q LOTAR o engenhao na quarta, ate agora nem metade dos ingressos foram vendidos... VAMO NAÇÃO RUBRO-NEGRA, VAMOS COMPARECER!!

Robson disse...

É incrivel essa diretoria amadora de marketing do flamengo. O palmeiras, que não ganha nada a sei lá quanto tempo, tem um time mais muquirana que o nosso, nem torcida direito tem, já acertou um patrocinio decente, que pelos valores chega a ser muito bom. Enquanto isso nem a Traffic arruma nada.

Anônimo disse...

Orçamento com buraco? Você sabe o que e um orçamento meu amigo? A execução pode até vir a ter um buraco, mas antes nunca, isso e uma tremenda bobagem que você falou.

Anônimo disse...

Só para esclarecer o que existe no orçamento sao 40 milhões em despesas nao especificadas, isso e bem diferente de buraco.

Marcelo disse...

Por falar em impresa, imaginem se a "rusga" entre o Leandro Eusébio e o He-man no treino fosse no Fla, hein... Pra achar alguma coisa no globo.com, tive que entrar na página do Fluminense! Nem uma chamadinha na página do globoesporte.com tinha!