segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Declaração textual da presidente ontem na CBN

Patrícia Amorim na CBN ontem, ouça aqui, a partir do minuto16:  

"Até pra esclarecer uma nota que saiu ontem num jornal, nós não vendemos percentual de jogadores jovens pra contratar o Vágner Love, muito pelo contrário, nós subimos o percentual dos jogadores em 25%, todos os jogadores são nossos..."

Pra não restar dúvidas da declaração textual da presidente. Se não for verdade, aí é pra parar tudo, pela amor de Deus!

11 comentários:

Marcelo disse...

Não entendi essa de "subimos o percentual dos jogadores em 25%". O que quer dizer isso??

Robson disse...

Já virou uma palhaçada essa história. Ninguem em sã consciência venderia 30% de jogadores da nossa base, que é de excelente qualidade, jogadores com potencial para serem titulares absolutos no ano que vem (pois esse ano temos o Luxa pra impedir) por 3 milhões. O Manchester United ofereceu 10 milhões somente pelo Adryan podendo chegar a 20 com o desempenho do jogador, após o Mundial sub-17 e o clube não vendeu (valor de proposta na mesa, formalizada com o representante do jogador, não a especulação de 30 milhões comentada pelos jornais). O Flamengo está acertando com o Santander, que deve ficar com a folha de pagamento do clube todo, que foi quem deu as garantias bancárias pela transação. Existe a possibilidade até do Banco vir a ser um dos patrocinadores do clube na camisa. Se a Diretoria sequer cogitar em faze uma asneira dessas tem que sair da Gávea igual ao Edmundo Santos Silva, com registro de sócio cassado pra nunca mais darem as caras. Seria destruição do Patrimônio do clube, pra não dizer outra coisa.

Robson disse...

E nem precisa ir muito longe, o Shakhtar ofereceu 11 milhões pelo Diego Mauricio ano passado. Como vai vender 30% de todos por esse valor. Se fosse pelo menos 50 milhões de euros poderia até vir a ser verdade.

MBomfim disse...

Robson, perfeito. No post anterior já havia comentado nesse msm sentido. Os valores apresentados pelo jornalista são tão estapafúrdios q caem em descrença!!! Não dá para acreditar nessa história. As contas não batem!!! Seria doar patrimônio do clube e, até então, a presidente tem feito justamente o contrário. Valorizar o patrimônio, renovar e manter todos os garotos com pelo menos 80% sobre seus direitos econômicos.

Flamengo Eterno disse...

No mínimo a diretoria deveria ser mais transparente e publicar os detalhes dessa negociação para não haver nenhuma dúvida.

Robson disse...

Com relação a reunir e falar dados da operação sou contra, pois se fizer isso na negociação do Love tem que fazer para todas (o que deveria existir, ao menos ser publicado no balanço o percentual de TODOS os jogadores do clube de todas as categoria de Futebol), como na do Jael que está saindo: quanto o Flamengo vai receber, se vai ajudar a pagar salários, etc. A patricia já disse que não. Tá acabado o asssunto. Ou ela, uma vereadora, vai vir e mentir pra todos ? Alguém viu algum documento que comprove, ou o BMG se pronunciando quanto a compra ? Só fontes que não aparecem. Caso isso seja verdade, como ela disse que não na CBN (mandou bem André, procuramos no trabalho e não encontramos nada, só no seu blog pra dar essa moral ra nós flamenguistas), provem que ela está mentindo que acabam com a credibilidade dela no Flamengo e fora dele.

costabrito disse...

Nao da para acreditar na PA em materia de grana,principalmente depois do balanço apresentado no ano passado.Continua sendo um misterio de onde saiu o dinheiro para começar a pagar o Love.Mas uma coisa esta bem clara,quem manda mesmo no futebol do Fla é o Levy,e o Veloso é mera peça decorativa mas bem remunerada!!!!!!!

Robson disse...

O dinheiro para comprar o Vagner Love não teve participação do BMG, segundo um diretor do mesmo. Tai o link pra quem quiser conferir (só falta ter sido o grupo Sonda ou outro qualquer):

http://www.lancenet.com.br/flamengo/Flamengo-recursos-proprios-Vagner-Love_0_637736258.html

Agora vamos falar de algo produtivo: Luxa vai com 4 volantes de novo de acordo com o treino. Quem vai também para o Engenhão ?
Abraços

DAVID disse...

Não gosto do trabalho da Patricia Amorim no quesito futebol.Acho ela muito atrapalhada, mal assessorada e vaselina demais.Em relação ao clube ela realmente faz um bom trabalho. O que está acontecendo me parece bem claro, os "nobres " cavalheiros que estão querendo tomar o poder na gávea estão espalhando várias noticias infundadas pra infernizar o ambiente no clube. Só se ouve falar que o flamengo deve quando os salarios estão em dia e o vasco deve 3 meses de salarios fora luvas. Nunca o Flamengo teve um inicio de ano tão conturbado sendo que só jogou 5 jogoa ate agora e apenas 3 valendo alguma coisa e 2 com o time de reservas. Não dá pra botar tudo na conta do Thiago Neves até porque o preço do passe dele é surreal pelo que ele joga e pelo que ele apresentou no Flamengo ano passado. Jogou bem no maximo 30% dos jogos. Acho ate que foi benefico pro Flamengo a saida dele. Só cego não vê quem está fazendo esse barulho todo. Tenho criticas à presidente , mas tem muita fumaça pra pouco fogo.Essa acusação de venda a base fere a matemática.Deveriam treinar um pouco mais a tese pra não passar essa vergonha de espalhar uma boçalidade aritmetica dessas.Não digo que não aconteceu, nem que seja uma boa pro Flamengo, mas nessas condições não dá nem pra começar uma resenha.

MBomfim disse...

DAvid, concordo completamente com vc!!! Perfeita sua análise!

Robson disse...

Cadê o comentarista da ESPN para refutar o diretor do BMG e a Patricia ???
As fontes todas tomaram chá de sumiço...