Ninho da Nação

Páginas

  • Brasileiro 2019
  • Libertadores 2019
  • Copa do Brasil 2019
  • Basquete
  • Vôlei
  • Entrevistas

segunda-feira, 30 de julho de 2018

Vitinho registrado no BID

Após um grande esforço do clube para a regularização com rapidez, o nome do Vitinho já foi registrado no BID e está apto a ser escalado na quarta-feira, contra o Grêmio.

O atacante inclusive já está em campo na manhã dessa segunda-feira para os treinamentos no Ninho do Urubu.


By Ninho da Nação
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores: Reforço, Vitinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Sites parceiros

  • Buteco do Flamengo
  • Mundo Rubro Negro

Patrocinadores

Patrocinadores

Pesquisar este blog

Postagens populares da semana

  • Flamengo Campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2016
  • Liga das Américas 2016 - Quadrangular Semifinal: Guaros 92 x 87 Flamengo
  • Pivô JP Batista é o novo reforço do basquete Rubro Negro
  • Jason Robinson e a escolha pelo Flamengo
  • 28 de setembro: Um ano do histórico e inesquecível título Mundial de Basquete
  • Walter Herrmann fecha com o Flamengo por um ano
  • Depois dos argentinos Laprovittola e Herrmann, agora é Benite que deixa o Flamengo
  • Blog Garrafão Rubro Negro entrevista Alexandre Póvoa
  • Ronald Ramón é o novo reforço para o basquete Rubro Negro
  • NBB 2015/2016 - Flamengo 85 x 69 Bauru
Tecnologia do Blogger.