quinta-feira, 16 de junho de 2011

Segundo site argentino, David Jackson está confirmado no Fla. Kammerichs ainda estuda a proposta

Kammerichs ainda não decidiu qual time vai defender na próxima temporada e segue estudando a proposta do Flamengo, é o que informa o site Diario Epoca da Argentina. E que David Jackson, astro do La Union, foi descartado pelo Regatas Corrientes porque já fechou contrato com o Rubro Negro.

O presidente do time argentino, depois de ficar preso no aeroporto do Rio de Janeiro por conta das cinzas vulcânias, conversou essa manhã com Federico Kammerichs, e afirmou que o argentino recebeu nas últimas horas uma proposta muito vantajosa do Flamengo, e vai estudar antes de confirmar sua decisão.

Emilio Lanari afirmou que fará o possível para manter a estrela do time, apesar de saber do poder econômico do time Rubro Negro, que já levou David Jackson, que também estava na lista de reforços do Regatas Corrientes.

É, parece que a proposta mexeu mesmo com Kammerichs, MVP da Liga das Américas.

E também parece que o Flamengo levou a melhor na disputa e fechou com David Jackson, que foi MVP da temporada regular e melhor estrangeiro do campeonato em 2008-09, melhor ala-armador do campeonato em 2009-10 e melhor ala-armador de 2010-11.

6 comentários:

Marcio disse...

Uma coisa que tem sido pouco comentada, são os brasileiros que completarão o elenco. possibilidade de nomes desconhecidos mas bons jogadores nos EUA e Europa.

danilo disse...

otima noticia maravilha!!!!!!! vamos pra cima flabasquete

Anônimo disse...

Segundo o Eneas Lima André Laws e Kammerichs esfriaram!!

Sandro

Anônimo disse...

Kamme esfriou? Com todo respeito, Enéas sabe de nada, fica chutando informação no twitter.

A matéria fala que ele recebeu uma excelente proposta e ainda vai analisar, como esfriou? Que lógica?

Abraços, vamos torcer galera!

SRN

Anônimo disse...

Falou tudo man,melhor esperar,pq com todo respeito,Eneas sabe de nada,fica chutando informação no twitter. Pelo que sei a proposta do Flamengo é mais do que o dobro do que o Kamme ganha lá. Vamos esperar!

Lucas disse...

sacanagem com o Éneas galera hehehe...seriam 2 excelentes contratações..só espero q tenham um plano b para esses caras, e q contratem um pivô confiável!!