quinta-feira, 16 de junho de 2011

Promessa de transmissão das obras do CT: saiu o "por volta", entrou o "em breve"


O Gustavo, leitor aqui do blog chamou atenção, agora no hotsite do CT Rubro Negro saiu o "por volta do dia 15 de junho" e entrou o "em breve". Aí não né Flamengo? Assim que começa a desabar a credibilidade da campanha.

2 comentários:

costabrito disse...

Fiquei frustado com o jogo de ontem,como pode um time jogar praticamente 90 minutos errado,tentando penetrar pelo meio onde tinha trocentos caras !! Por outro lado fiquei satisfeito em ver que temos realmente muitos jogadores promissores e que já deviam ter sido mais testados ,ontem gostei do César ,Frauches ,João Vitor e Muralha .

Poxa o Fla contratou 4 reforços e não divulgou nada ,Claison.Piovezan,Samir ,Pablo , todos entre 17 e 18 anos ,.parece que a gerencia do futebol da base é mais experta que a do titular ,ou pelo menos mais ágil !!!!1
Esse Cet vai ser a nossa salvação se forem competentes para conseguir completar pelo menos uma parte !!!!

Gustavo disse...

É realmente complicado André, não passa credibilidade nenhuma, hoje todos nos Rubro-negro sabemos que o CT enfim sairá, mesmo que seja na marra, mais deste jeito, o clube ajuda muito a destruir uma que poderia ser a grande fonte de renda para o CT.