Arena da Gávea: diretoria levará à votação no CoDe
Boas novidades referentes à Arena Poliesportiva na Gávea.
O Flamengo encaminhou a negociação e ajustou os termos com o Mc Donalds.
E muito em breve o clube levará à votação no Conselho Deliberativo.
3 comentários:
Gustavo
disse...
Qual é o tempo de obra? Será espetacular se conseguirmos ver essa obra começar no segundo semestre ! Podemos fazer, além do basquete, grandes equipes de vôlei e futsal!
Boa Notícia , Até que enfim , espero essa arena seja fundamental , para a criação de demais esportes coletivos para o Flamengo.
Gostaria de ter time um time de Futsal ( que ajuda ate mesmo no futebol de campo), Vôlei e Basquete Feminino.
Corinthias , vai montar um time de vôley masculino agora, também. Precisamos que o Marketing / comercial e projetos incentivados trabalhem nisso, com mais afinco , contratem pessoas específicas para desenvolver e tornar viável a criação auto sustentável desses esportes . Tenho achado o esporte olímpico muito relegado a segundo plano nessas áreas.
É importante frisar , que esses esportes tem mídia, e geram mais visibilidade institucional para a marca Flamengo podendo contribuir para a formação de novos consumidores/torcedores tanto do público masculino quanto feminino.
3 comentários:
Qual é o tempo de obra? Será espetacular se conseguirmos ver essa obra começar no segundo semestre ! Podemos fazer, além do basquete, grandes equipes de vôlei e futsal!
Valorização dessa área nobre! Seja bem vinda, Arena Mc Donalds!
Boa Notícia , Até que enfim , espero essa arena seja fundamental , para a criação de demais esportes coletivos para o Flamengo.
Gostaria de ter time um time de Futsal ( que ajuda ate mesmo no futebol de campo), Vôlei e Basquete Feminino.
Corinthias , vai montar um time de vôley masculino agora, também. Precisamos que o Marketing / comercial e projetos incentivados trabalhem nisso, com mais afinco , contratem pessoas específicas para desenvolver e tornar viável a criação auto sustentável desses esportes . Tenho achado o esporte olímpico muito relegado a segundo plano nessas áreas.
É importante frisar , que esses esportes tem mídia, e geram mais visibilidade institucional para a marca Flamengo podendo contribuir para a formação de novos consumidores/torcedores tanto do público masculino quanto feminino.
SDRN
Postar um comentário