segunda-feira, 2 de junho de 2014

Flamengo já planeja a próxima temporada do basquete

No Flamengo que dá certo, o vice-presidente de esportes olímpicos Alexandre Póvoa já planeja a próxima temporada do basquete.

Tratando como a temporada mais importante da história Rubro Negra, o Clube terá inúmeros desafios: o decacampeonato carioca - igualando o feito de Kanela em 1951-1960, o tetra do NBB, o bicampeonato da Liga das Américas e antes a disputa do Mundial e as duas partidas na NBA.

Póvoa, em entrevista ao jornal O Globo de hoje, afirmou que quer manter a base e reforçar o banco, e reforçar o time com atletas altos e fortes. E o primeiro passo é renovar com o José Neto já em reunião nessa segunda-feira.

Shamell em entrevista ao Globo Esporte disse que tem diversas propostas, mas a prioridade é, vejam só, ouvir o Flamengo. O ala do Pinheiros afirmou que já recebeu propostas do time da Gávea em outras temporadas e espera jogar a próxima ao lado do Marcelinho.


Um comentário:

Anônimo disse...

Seria exelente ter o Shamell pra fazer rodozio com Marcelinho so espero que a diretoria não demore tanto pra renovar os contratos e as contratações seja rapida