segunda-feira, 28 de abril de 2014
NBB 2013/2014 - Quartas de final: Flamengo 86 x 69 Bauru
Por que não jogou assim no sábado, Flamengo? Agora vai ter que vencer pelo menos uma partida lá em Bauru pra decidir no quinto jogo.
Com ótima atuação de Marcelinho - 31 pontos e 9 rebotes, o Rubro Negro derrotou o Bauru por 86 x 69 neste noite no Tijuca e empatou as quartas de final do NBB em 1 x 1.
A terceira partida será no sábado às 16h.
(Com espetaculares 50 pontos de Quezada, o São José voltou a vencer Brasília e fez 2 x 0 na série. Agora terá dois jogos em casa - com portões fechados, para eliminar o tricampeão do NBB)
Laprovittola, que marcou apenas cinco pontos no jogo passado, anotou nove pontos e foi o destaque do time no primeiro quarto, tendo o auxílio de Marquinhos com cinco para colocar o Flamengo na frente: 21 x 16.
De zerado na etapa inicial, Marcelinho apareceu pro jogo e acertou todas as bolas que tentou. Foram 15 pontos. Dessa vez José Neto não rodou o time todo no segundo quarto, trocando apenas Laprovittola pelo Gegê.
A vantagem chegou à casa dos 20 pontos: 45 x 25. Quando caiu para 17, José Neto tratou de pedir tempo, vejam só...hehe Terminando em 49 x 32.
No terceiro quarto o Flamengo, com todos os titulares, chegou a ficar três minutos sem pontuar. Bauru marcou 6 x 0, mas eis que voltou a aparecer o capitão Marcelinho para matar duas bolas de três seguidas e dar uma assistência para Shilton na sequência.
O time marcava muito, Laprovittola conseguiu ótima ponte aérea para Marquinhos enterrar. Aliás, foram diversas cravadas durante o jogo, para lavar a alma da derrota de sábado.
O quarto final já começou com uma enterrada de Shilton. Washam, com dez pontos, foi o cestinha da etapa final. Com os reservas tendo boa atuação, foram 21 pontos oriundos do banco contra os sete do primeiro jogo, o Flamengo liquidou a partida sob gritos de olé da torcida: 86 x 69
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Dessa vez o time teve 51% de aproveitamento e ganhou o jogo. O Bauru manteve os 45%. Mantendo o nível de hj, dá pra vancer as duas partidas fora de casa e garantir a classificação sem a necessidade de um quinto jogo, que é sempre nervoso e mais imprevisível.
3 a 1
Postar um comentário