segunda-feira, 28 de outubro de 2013
Brasileirão 2013: Portuguesa 0 x 0 Flamengo
O Flamengo conquistou mais um ponto e aumentou a vantagem para a zona da degola de sete para oito pontos faltando sete rodada. Chegou a ser de cinco durante o jogo.
Acredito que o pior já passou. A projeção de 48 pontos já foi pro ralo há tempo e o time vencendo mais um jogo já liquida sua situação no Brasileirão.
O foco agora é a Copa do Brasil. Muito mais que a vaga para a Libertadores, é um título para salvar o ano.
Elias caiu de produção. Dá pra somar tudo: o cansaço do jogador que foi por várias partidas o salvador da pátria e o problema de saúde do seu filho. Melhor segurá-lo com o Luiz Antônio marcando firme no meio de campo e sendo o tradicional volante que apoia. De quarto homem nem pensar.
André Santos e João Paulo se equivalem na lateral esquerda. Mas pelo menos aquele tem acertado uns cruzamentos excelentes nos últimos jogos.
Jayme não pode ter dúvidas: o time deve ser o do jogo contra o Botafogo. Paulinho na esquerda para ajudar o André Santos na lateral e não concentrar o jogo inteiro na direita com Léo Moura, Cadu, Elias, isolando na esquerda o André Santos e João Paulo.
E cadê os ingressos para a Nação comprar pro jogo contra o Goiás no Maracanã? Vamos facilitar a torcida, Flamengo. Já tinha que está disponível pós-massacre contra o Botafogo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Meio campo Amaral, Luiz Antônio e Elias mais uma vez jogou mal e não conseguiu criar para o ataque do Flamengo. Esse meio campo não funciona principalmente com o André Santos fechando o meio campo em função da sua condição física. Tem que botar o meio campo padrão com Amaral, Elias, André Santos e Carlos Eduardo e ajustar no jogo em função do fôlego.
Postar um comentário