José Neto escalou o quinteto titular com dois armadores e o Marquinhos fazendo a função de ala-pivô: Kojo e Benite, Marcelinho e Marquinhos e Shilton. Nessa formação, Olivinha começou no banco, mas quando entrou, terminou como o cestinha da partida com 21 pontos. Marcelinho marcou 17 e Kojo 15 pontos.
Nessa sexta-feira o Flamengo enfrenta o Tijuca pelo Estadual e na semana que vem disputa uma série de três amistosos contra equipes argentinas: Boca, Lanús e Velez, 8 a 10 de outubro.
O armador Nicolás Laprovíttola, do Lanús, festeja o amistoso e reconhece a força Rubro Negra: “es una oportunidad muy linda para el club poder jugar con un equipo como Flamengo, que tiene un montón de figuras. Disputar este amistoso en casa va a estar muy bueno para nosotros porque nos va a servir como equipo y a la gente porque podrá conocer jugadores internacionales, con muchos que integraron la selección brasileña. Ojala sea un espectáculo para todo el club”.
Publicidade argentina para o amistoso dia 09 de outubro |
4 comentários:
Boa vitória, e serão bons testes esses na Argentina.
Esse time precisa de um titulo grande, já são 3 anos sem ganhar nada e com alto investimento.
Se Patty pé de gelo sair, já vai ajudar, mesmo que signifique a saída do bom Arnaldo Szpiro.
bcb,
Acho que vc não pensou bem no que disse... A saída do Arnaldo Szpiro do basquete seria uma grande perda... Aí sim pode começar a contar o tempo do basquete rubro negro...
Eu acho que concordei que a saída dele seria uma perda importante, mas por um bem maior, penso eu.
So se o bem maior for o desinvestimento no basquete. se o szpiro sair de novo, adeus ponta de cima da tabela....
Postar um comentário