terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Thomás, Muralha e Negueba no Brasileiro sub-20 (CORREÇÃO)

O Flamengo estréia no Brasileiro sub-20 nessa quinta-feira às 17:30h contra o Inter. Compõem o grupo: Bahia, Cruzeiro e Figueirense. Da relação inicial, saíram Jonas, Yguinho e Fernando e entraram Muralha, Thomás e Negueba.

Confira a lista completa e atualizada:



Tentando entender o planejamento da Comissão Técnica, Thomás e Muralha disputariam o Brasileiro sub-20 e ficariam de fora da Copa São Paulo para estarem na pré-temporada com os profissionais. Seria o mais justo depois da boa temporada que fizeram.

Mas ao mesmo tempo é sacrificante para os dois pois não terão férias: ou vão seguir para a pré-temporada no embalo ou vão disputar a Copinha, depois o Carioca júnior, depois o Estadual adulto, Brasileiro adulto...

A copinha do ano que vem é para nascidos em 93/94/95. Vamos ver qual o planejamento da diretoria e quem da base será aproveitado em Londrina. Esse ano foi o atacante Romário, lembram? Eu já subiria o Thomás, Muralha, Luiz Antônio e Lucas.

Uma pena é o Rafinha ter se machucado. Ele que só voltou a caminhar no final de dezembro, está se recuperando com tratamento de fisioterapia.


09:17h, ATUALIZANDO: Thomás postou no twitter que já está de férias e volta para disputar a Copa São Paulo, assim como o Muralha. Conclusão: não vão participar integralmente da pré-temporada em Londrina.

3 comentários:

costabrito disse...

Sem o Muralha eo Thomaz o time é ´praticamente o que jogou o OPG .Pensei que o Yago ia ser testado ,mas parece que nao foi relacionado . O jogador Romario sumiu dos jogos da categoria ,sera que esta machucado ??????Parece que o planejamento do Fla é tentar ganhar o Bi da Copa Sao paulo que é mais divulgada !!!!!

George A.F. Gessário disse...

Ouvi dizer q o Romario está machucado e o Luxemburgo disse hj q o Negueba terá férias então ele não deve participar do sub-20 tbm.

Anônimo disse...

Alguem sabe me dizer se o Rafinha, Romário e Mateus(filhos do bebeto) ainda estão no flamengo? Não vejo mais falar deles.