PRIMEIRO TEMPO: Um primeiro tempo complicado do Flamengo, que encontrou um jovem Paulistano com excelente marcação, valorizando a posse de bola, e fazendo seu jogo, aproveitando-se da frágil marcação Rubro Negra, que não conseguiu seu impor para contra-atacar e no ataque abusou das jogadas individuais e não executou nenhuma jogada de encher os olhos, desperdiçando nove bolas no total.
A vantagem chegou a ser de doze pontos para os paulistas, e graças ao Guto, que matou duas bolas de três, o Flamengo foi pro intervalo perdendo por apenas cinco pontos: 34 x 29.
Partida bem ruim do Átila, que não repete as boas atuações da última temporada. Leandrinho é mortal nas jogadas individuais, mas no jogo coletivo não consegue dar sequência às jogadas.
Vamos ver o que o time vai arrumar para esse segundo tempo. Antes de tudo, precisa melhorar sua defesa, pois aí aparece o contra-ataque e a tradicional força ofensiva do time.
ATUALIZANDO TERCEIRO QUARTO: Finalmente o Flamengo consegue fazer seu jogo, acerta a marcação e no ataque Leandrinho comanda a reação marcando nove pontos, mas desperdiçando lances livres importantes. Kammerichs vai comandando bem o garrafão ofensivo, mas não vem marcando legal.
Quem anda sumido até agora é David Jackson, que só marcou quatro pontos. Sem Marcelinho, ele seria o jogador a ajudar na pontuação. Vamos ver se acorda nesse último quarto: 56 x 52.
ATUALIZANDO QUARTO QUARTO: E não é que David Jackson resolveu jogar? O norte-americano matou quatro bolas de três e 16 pontos no quarto decisivo e liquidou o bravo time do Paulistano.
Placar final, sem zebra: Flamengo 88 x 78 Paulistano. Foi no sufoco. O time vai precisar melhorar muito a marcação, principalmente dentro do garrafão que hoje foi uma mãe para os paulistas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário