A diferença entre Corinthians e Flamengo, que brigam pelo terceiro lugar, está em 63 pontos, e sábado é tradicionalmente o dia da virada Rubro Negra. Foi assim no José Finkel ano passado e no Maria Lenk no primeiro semestre.
O que o Flamengo vai precisar fazer pra subir ao pódio? Com as provas desse sábado, o Clube pode conquistar mais de 300 pontos, confira onde:
- 100m livre masculino com três dos quatro melhores tempos: César Cielo, João de Lucca e Nicholas dos Santos. O principal rival na disputa seria Bruno Fratus. Mas o nadador do Pinheiros machucou o ombro e abandonou o José Finkel. (85 pontos)
- 200m medley: Mireya Belmonte e Joanna Maranhã com os dois melhores tempos da semifinal, tem tudo para ter uma dobradinha Rubro Negra. (65 pontos)
- 4 x 100m livre masculino: Favorito absoluto para o bicampeonato, com César Cielo, Nicholas dos Santos, João de Lucca e mais um atleta para completar o revezamento. (70 pontos)
- 4 x 100m livre feminino: Foi bronze no Maria Lenk, dá pra buscar pelo menos uma prata com Joanna Maranhão, Mireya Belmonte, Giuliana Gigliotti e Monique Ferreira ou Carolina Athayde. (50 pontos com o bronze)
E ainda: André Schultz no 200m medley. Foi bronze no Maria Lenk, tem nadado bem o campeonato e pode buscar pelo menos uma prata. (25 pontos com um bronze)
E Giuliana Gigliotti nos 100m livre, deve garantir pelo menos um quinto lugar (18 pontos)
Poderia ser bem melhor se tivesse a Jéssica Hardy, nos 100m livre, 50m peito e revezamento. Fica pro ano que vem, em busca do tão sonhado título brasileiro.
Um comentário:
vamos mengão avante mengão nosso time e forte vamo passar os gambas!!!!!
Postar um comentário