sábado, 3 de setembro de 2011
Troféu José Finkel: como o Flamengo vai garantir o pódio por equipes?
A vantagem do Flamengo, terceiro colocado, para o Corinthians, quarto colocado, é de 94,5 pontos. Essa vantagem vai cair, deve chegar na casa dos 50 pontos, mas o Rubro Negro ficará no pódio por equipes.
No último dia de finais do Troféu José Finkel o Corinthians tem a seu favor a prova dos 1.500m livre, armando uma dobradinha com Poliana Okimoto e Cecília Biagioli, e ainda pode ter mais três atletas pontuando nessa final.
Onde o Flamengo vai se garantir?
- 50m borboleta com melhor tempo para César Cielo, Nicholas dos Santos com o terceiro melhor tempo e Pedro Domingos com o sexto melhor tempo. (76 pontos)
- 100m livre feminino com Thatiane Quirino na final deve conseguir um sétimo lugar. (14 pontos)
- 100m livre com boas chances de Léo de Deus chegar ao pódio em terceiro. (25 pontos)
- 4 x 100m medley masculino, Flamengo favorito para conquistar o bicampeonato, vai com a mesma formação do ouro no Maria Lenk: Léo de Deus, Henrique Barbosa, Cielo e Nicholas. (70 pontos)
- 4 x 100m medley masculino, não vai contar com Joanna Maranhão, deve ter o quarteto formado por Thatiane Quirino, Mireya Belmonte, Monique Ferreira e Giguliana Gigliotti. Arrisco um bronze, mesmo resultado do Maria Lenk. (50 pontos)
Total: 235 pontos
Corinthians vem com força nos 1.500m livre, deve conseguir só nessa prova 113 pontos. Deve garantir mais 64 pontos em outras provas individuais e provavelmente dois quartos lugares nos revezamentos medley.
Total: 257 pontos
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário