E o diretor de basquete Arnaldo Szpiro, confirmou a negociação, que ainda está no começo, em entrevista ao repórter Luiz Paulo Montes do site UOL:
“Não tivemos nenhuma conversa oficial ainda, até porque respeitamos o momento, já que ele está no Pré-Olímpico com a seleção. Mas existe sim o interesse. Do Flamengo e também do Tiago Splitter. Soubemos através do agente dele que ele gostaria de vir para cá durante essa greve na NBA”
A acerto da contratação aconteceria logo depois do Pré-Olímpico, e Leandrinho seria peça-chave para que a negociação se concretizasse. O interesse de Splitter em jogar no Flamengo surgiu exatamente quando o ala-armador foi anunciado como reforço. Naquele momento, Tiago viu que o projeto era realmente sério e que atrairia ainda mais a mídia para o clube na temporada.
Não encontro palavras para entender o que seria um time com Leandrinho, David Jackson, Marcelinho, Kammerichs e Tiago Splitter. Com Hélio, Fred, Duda, Teichmann, Átila e Caio Torres de reservas de luxo.
É pra parar tudo. Ginásios cheios, a torcida e os fãs de basquete em todos os jogos do Flamengo.
Mas, o que pensam os outros jogadores do elenco? Aqueles que, com greve ou não, estarão firmes e fortes até o fim da temporada? Um tempo atrás, Teichmann pelo twitter aprovou a contratação do Leandrinho e disse que a hora é essa. E ter jogadores da NBA atuando no NBB é uma oportunidade única para atrair patrocínios, torcida aos ginásios e transmissão dos jogos pela televisão aberta.
4 comentários:
André, acho q o que os jogadores "não NBA" achariam dos q chegam, dependeria muito mais do dia a dia do que qualquer outra coisa. O sucesso de um verdadeiro amigo, não pode nos fazer mal, nem causar ciúmes. Temos que procurar alguma consequência positiva para a estada desses craques no Fla. Consequências não necessariamente tecnicas, pois essas são óbvias, mas patrocinadores fortes se aproximando do Flamengo ou infinidade de camisas vendidas,aumento substancial do número de sócios por exemplo. Dificilmente o Szpiro se mete em furada. Vamos ver.
O colega aí de cima disse tudo. Dificilmente o Szpiro se mete em furada. Pra ele ter dito o que ele disse,já que ele nunca abre o jogo,é porque o negócio tá muito adiantado. Conversei com ele pelo facebook e tudo o que ele disse foi que:"em breve boas notícias.". Agora é aguardar os próximos dias até o fim do pré-olimpico.
Reclamando de barriga cheia, mas o Varejão seria muito mais marketing do que o Splitter. Só não quando ele volta pela contusão.
*só não sei
Postar um comentário