Flamengo joga hoje sua classificação para a semifinal da Libertadores sub-20, e terá que enfrentar além do Alianza, um estádio que deverá está completamente lotado.
Já estão garantidos na semifinal, o Boca Jr que venceu o Libertad por 2 x 1 e América do México, possível adversário na próxima fase, que eliminou o Nacional 1 x 0.
Rafinha é a grande sensação do Flamengo, segundo a imprensa de Lima, no Peru. (Alguém lá na Gávea não deve gostar de saber disso). Os jornalistas estão encantados com o futebol e o carisma do jovem jogador, que andando pelas ruas da capital peruana, foi até confundido com Neymar.
A garoa leve e o vento frio, que rondavam a capital ontem, não conseguiu ocultar o coração inquieto de Rafinha, um garoto que te faz sorrir quando a bola toca os pés e pelas jogadas de luxo que realiza.
Flamengo do Brasil trouxe para aquecer às noites frias de Lima, de fato, graças à sua caixa de fubolístico que consolidou a classificação da carioca, e agora tem que acertar as contas com Alianza Lima.
O time peruano terminou na segunda colocação e foi goleada por 4 x 1 pelo Boca Junior. O meia-atacante Thomás, que estava com tornozelo inchado depois de levar uma pancada, fez tratamento e vai pro jogo hoje.
Time escalado com: César, João Felipe, China, Frauches e Felipe Dias; João Vitor, Muralha, Pedrinho e Thomás (Lorran); Rafinha e Nixon.
A partida começa às 22h com transmissão do Sportv 2.
2 comentários:
BOCA JUNIOR"S"
Uma pena o descontrole do César e a benevolência do árbitro, a primeira expulsão totalmente injusta e na do goleiro foi falta clara nele, aí, meu amigo, 11 contra 9 é ruim de segurar, ainda mais lá em cima.
SRN
Postar um comentário