terça-feira, 26 de abril de 2011
Primeiro tempo avassalador garante vitória do Flamengo
O Flamengo venceu o Bauru por 79 x 71 e empatou a série das quartas de final do NBB. E nessa quarta-feira os times voltam a se enfrentar na Arena da Barra às 19:30. O que parecia ser uma vitória tranquila, tornou-se dramática no último quarto. Esse apagões podem custar caro ao time contra um adversário mais qualificado.
O pivô Baby foi o desfalque do Flamengo e o ala-pivô Douglas foi o desfalque do time paulista. Foi a estréia dos belos uniformes brancos da Olympikus.
Dentro de quadra o primeiro quarto foi avassalador. Marcelinho varreou o time do Bauru, quando marcou 18 pontos com 4/6 na linha de três e abriu uma excelente vantagem de 30 x 12. O Bauru parecia perdido e assustado.
Segundo quarto o ritmo continuou, Marcelinho foi pro banco, mas Jéfferson com três bolas de três, Duda e Teague no contra-ataque ampliaram ainda mais a diferença, colocando 51 x 28 no intervalo.
Terceiro quarto a partida foi mais equilibrada, a vantagem era de 21 pontos e bem confortável para administrar no quarto decisivo: 73 x 52.
Mas no basquete não tem nada decidido antes do final de jogo. Se lá em Bauru o Flamengo tirou uma vantagem de 15 pontos, aqui no Rio foi a vez do adversário derrubar a vantagem para apenas cinco pontos. Comandados por Jeff Agba e Pilar, o Bauru fez 13 x 0 e por pouco não ameaçou a vitória Rubro Negra.
Ainda teve confusão, com o relato de Alfredo Lauria no Giro no Aro. Sérgio Pacheco voltando a marcação depois de apontar falta no ato do arremesso de Marcelinho, mas depois viu que o cronômetro já havia zerado. Guerrinha, treinador do Bauru e Marcelinho levaram técnica.
No final uma falta dura do Fischer no Marcelinho para parar o relógio. Marcelinho não gostou, peitou o Fischer que retribuiu com uma bolada no jogador Rubro Negro e acabou levando falta técnica. E restando três segundos o norte-americano Jeff Agba deu uma rasteira no Duda e foi expulso. Agba desfalca seu time nessa terceira partida.
Marcelinho terminou com 26 pontos. Teichmann e Teague marcaram juntos 13 pontos. E Jéfferson pegou 8 rebotes.
O público? Bem, o público...é melhor não comentar..
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário