Demorou mas saiu. Nesse domingo o time de basquete pode treinar e inaugurar a nova quadra do ginásio Hélio Maurício. As categorias de base, agora comandada por Paulo Chupeta, que está tendo uma atenção maior, agradecem.
Os treinos agora serão realizados inteiramente na Gávea. Antes a musculação era no Clube e os treinos na Arena da Barra, agora, tudo vai se concentrar no Flamengo, como era a vontade dos jogadores.
Partida oficial mesmo apenas no Estadual. Pros jogos finais da fase de classificação do NBB o Tijuca será a casa do time. Pros playoffs, o Flamengo deve voltar a HSBC.
A assessoria do Flamengo precisa informar a Arena da Barra que esses últimos jogo do NBB não serão lá, porque o site ainda está divulgando a agenda de jogos, incluindo o jogo contra Franca.
Para a próxima temporada, há que diga que o Tijuca será reformado e pode ser a casa oficialmente durante toda a temporada do NBB.
Na terça-feira às 20h, tem o grande clássico contra o Franca. Ingressos: R$ 10, com o Manto Rubro Negro: R$ 5. Sem TV, apenas rádios francanas.
Confira agora o antes e o depois da reforma da quadra da Gávea. Bem que poderia aproveitar essa onda de investimento olímpico na cidade pra fazer uma Arena, apesar das quadras de tênis ao redor, quem sabe no futuro a diretoria não pense nessa possibilidade.
Fotos: crédito para Rafael Bernardelli, Átila Santos e Hélio
5 comentários:
Ficou Show de Bola mesmo...
poderia informar a capacidade desse ginásio? e por que os jogos contra equipes mais fracas não podem ser nela??
abcs!!!
Macuco!!!
Anônimo
Pelas regras do NBB precisa ter uma capacidade mínima, a quadra da Gávea só cabe mil torcedores e olhe lá.
Na Gávea só cabem 800 pessoas e como só há uma entrada/saída, nem clássicos pelo Estadual a Gávea pode receber.
Alguém sabe dizer quanto o Flamengo gasta por mês com salários da Natação?
Clássicos? Só Flamengo tem basquete adulto.
Na base não rola confusão, é mais familiar o ambiente.
Postar um comentário