Para isso, além da vitória sobre os mineiros, é torcer para o Pinheiros perder para a jovem equipe do Paulistano fora de casa. Outra partidaça na noite dessa sexta-feira será entre Brasília e Uberlândia.
Gonzalo Garcia em entrevista ao Globo Esporte, foi perfeito nas declarações, confira:
A equipe está um pouco mais madura em algumas situações, mas ainda precisamos melhorar o controle do jogo. Quando abrimos cinco ou seis pontos, precisamos cuidar mais da bola. Temos que trabalhar mais nisso. E ainda temos que jogar mais, muito mais, com os pivôs, para não dependermos apenas dos arremessos. Basear o jogo nos chutes é depender de porcentagem. Quero depender do jogo, não da porcentagem.
É extamente isso. Por exemplo, contra Franca, o time foi pro último quarto com dez pontos de vantagem, mas danou a chutar de três, foram nove chutes e apenas os dois últimos, justamente os dois que deram a vitória, caíram. Sem falar que a fragilidade francana era justamente no garrafão e deveria ter sido mais explorado.
O Minas, ao contrário do Flamengo, vem de duas derrotas nesse intervalo do carnaval. Perdeu para Pinheiros e Joinville, mas no primeiro turno venceu o Rubro Negro em Belo Horizonte por 87 x 77, verdade que o Flamengo vinha de uma sequência brutal de jogos e havia chegado do México na segunda-feira, o jogo foi na quarta.
A torcida promete invadir mais uma vez. Contra Franca, quase 700 pessoas foram ao Tijuca. Os ingressos custam R$ 10 e R$ 5 com o Manto.
Confira os minutos finais do jogo de terça-feira, pena que o som falha justamente nas cestas decisivas de Marcelinho e Teichamnn:
Nenhum comentário:
Postar um comentário